terça-feira, 1 de setembro de 2009

Bela, mimada e enfeitiçada - Capítulo 3/ Parte 2

Tudo bem, depois que meu pai literalmente me enxotou¹ dali, eu voltei para casa e a Judy já estava com muitas caixas esperando para serem lotadas com coisas para levar. Pelo menos foi o que eu pensei.

-Senhorita Vanessa - Senhorita, como vai senhorita? Por que me chamam de senhorita? Eu ainda nem completei 18 anos!

-Judy, dá proxima vez que me chamar de senhorita eu peço pro papai te demitir. Falando assim até parece que eu sou velha...

-Desculpa Vanessa - ela fez questão de frisar o Vanessa - força do hábito. - eu soltei um suspiro e arrastei uma caixa - Err, minha querida, seu pai disse que você poderia levar apenas uma mala e uma caixa.

Tudo bem, uma mala e uma caixa? Tudo bem é aonde eu vou enfiar essa caixa no meu pai! Não, não por trás, estava pensando em enfiar na boca para sair no nariz. No final seria até engraçado.

-Minhas coisas são mais do que uma caixa e uma mala, Judy - ela deu um olhar de "ordem de um superior maior do que você" - você vai ver Judy. Mas pelo menos pode conseguir um pudim pra mim.

-É o mínimo que eu posso fazer por você. - ela saiu apressada e eu fui colocando minhas coisas, uma coisa dentro da outra, pra dar de levar mais coisa pra Crosssssville.

Depois de três horas e quatro pudins eu tinha terminado a arrumação. Lá estava eu sozinha, no meio do quarto, o meu lugar favorito de todo mundo (tirando o lago que ficava do lado do terreno do meu primo Joe quando a gente era criança, em Crossville), onde eu tinha ficado tanto tempo, escrevendo, compondo, e o mais triste era saber que amanha eu não dormiria na mesma cama que eu dormi durante 15 anos. AIMEUDEUS... isso é muito triste!!!!!! acho que eu vou chorar...


¹expulsou, (ha, vcs nem imaginam onde eu aprendi esse significado!!! No THE SIMS! eu sempre exotava os convidados... e amava fazer isso!!! Bons tempos, bons tempos) É SÉRIO TEM



ALGUÉM LENDO ESSA HISTÓRIA???????? VIU? ESTÁ TÃO DESERTO QUE DÁ PARA OUVIR O ECO (não que no deserto dê para ouvir eco, quer dizer, eu não sei, nunca fui num deserto...) SE TIVER ALGUÉM POR AÍ, COMENTA! SE NÃO TIVER... BOM AÍ COMENTA DO MESMO JEITO!

4 comentários:

  1. Bom, eu tive um tempo para passar por aqui, eu demorei mais eu vim. Desculpa ter demorado tanto, mas aqui estou eu falando para o eco (não sei se tem geito/jeito de falar com o eco, mas tudo bem!) Essa história está perfeita! *-* Agora eu só preciso de passar no outro blog.

    ResponderExcluir
  2. Ola nao faço historias principalmente Zanessa, mas gosto MUITO do casal,o meu e mais sobre niley e jemi, mas gosto duito da tua historia, espero que passes pelo meu e vejas BEijo, vou seguir sempre a tua historia

    ResponderExcluir
  3. to simm!!
    é q durante a semana eu nem posso ligar o pc por causa das aulas!sorry!
    mas to sempre lendo!a historia ta linda parabens!bjokass;**

    ResponderExcluir