domingo, 11 de janeiro de 2009

Capítulo 4 - MEL DELS - Vanessa

AI MEL DELS!!!!!!!!!!!


Axo que eu morri e fui pro céu! Respira, inspira, respira, inspira. Calma, Vanessa Anne Hudgens. Ai caramba, que lindo, que gato, que perfeito, que olhos, que boca, que voz, que mãos, que cabelo, que pele e blá, blá, blá. Ele só naum era perfeito pq ficou com cara de retardado na hora que me viu. Mas a coisa toda deve ter durado só uns 30 segundos, então ele nunquinha vai se lembrar de mim e ele deve ter namorada, pq é muito bonito. Ai meu deus! Eu to falando isso? Que cara de pau que eu sou!!! Já to me interessando. Mas, karaka, ele é um deus grego.


Eh depois que eu encontrei o deus - vou chamar ele assim - eu dei mais umas voltas e voltei pra república. Eu entrei e vi a Ash e o Jared abraçados no sofá, assistindo tv, e no outro sofá, quem eu vejo? Isso mesmo o DEUS GREGO dormindo. E, eu, como uma garota que se assusta por qualquer coisa, dei um gritinho ridículo, que eu logo abafei com as mãos. A Ash desviou o olhar da tv pra mim.



Ash: Oi Van, algum problema? - HUm Ash, axo que tem sim. O que um Deus(!) grego ta fazendo no sofá da sala de tv da republica? Isso que deu vontade de responder. Mas eu tava completamente atordoada e pertubada, pelo fato do DEUS tá dormindo no sofá da república. Aí, eu olhei pra Ash, olhei pro DEUS e apontando pra ele disse.


Van: Quem é esse aí?


Ash: AH! Esse é o Zac. Ele naum é lindo? - O Jared cutucou ela (hsuahsua) - Ai Jared! Pelo amor de Deus, eu só to falando a verdade! Ele é lindo sim. Olha que olhinhos, tenho tanto orgulho de ter um filho assim ^.^ - Ai eu fiquei com uma cara esquisita, pq logo o Jared mandou


Jar: Liga naum Van, ela é mesmo lokinha, ele é o Zac, e se vc naum quizer nada com ele, fica bem distante. - Se virou pra Ash - Mostra o quarto dela Ash. - E empurrou ela do sofá. E a coitada quase caiu.


Ash: ¬¬" Ai fala sério! - E mostrou a língua pra ele - Bora Vanessa, axo q eu sou útil pra alguma coisa.


E com aquela mania de sair me puxando, pegou no meu braço e me levou pro quarto.


Ash: Se vc naum se importa, eu tive a liberdade de colocar as suas malas e caixas no quarto e botei as que tinha escrito roupa lá no closet, OK?



Van: Ok, valeu.


Ash: Mas só tem um probleminha a sua cama ainda naum chegou, então vc pode dormir na cama do Zac, e ele dorme no sofá q ele tanto ama. - ela falou com uma voz entediada.


Van: Mas ele naum vai reclamar? Eu durmo no sofá, num tem problema naum. :O


Ash: Nem pensar, vc dorme na cama dele. Depois eu me entendo com ele, e além do mais ele chegou em casa e se jogou no sofá e dormiu rapidinho, então ele acorda só amanha de manha. Eu já troquei os lençóis, e o travesseiro tá em cima da cama, tá tudo limpinho.


Van: Obrigada, bem eu vou logo tomar banho e se vc naum se importar eu vou logo me deitar, eu to muito cansada.


Ash: Ok, e naum se preocupe com a hora, pq as aulas só começam semana que vem. Mas amanhâ a gemte vai numa praia um pouco longe daqui, todo mundo vai: eu, o jad, o Zac, o Drew, a Sel e o Corbin que vc naum conhece. Quer que eu te chame?


Van: Pode ser.


Ash: Vc toma banho no banheiro do quarto do Zac e pode já dormir, e amanha eu te chamo. Xau :)


Van: Xau, boa noite.


Ela saiu do quarto e eu abri uma das malas e peguei umas coisas pra tomar banho, e olhei desanimada pro resto das caixas e roupas e que eu tinha que começar a arrumar o mais rápido possível. Mas isso ia ser uma tarefa pra outro dia.




Ai eu peguei as coisas e fui pro quarto dele. Olha que privilégio, toma banho e depois dormir na cama dele! Quando eu entrei no quarto dele, eu estranhei, pq pensava que ia ver um quarto todo bagunçado e feio, mas vi um quarto bem arrumado e lindo. Tinha uma cama box - gigante, cabiam umas 3 pessoas lá - dois criados-mudos, cada um em um lado da cama. Em um deles, tinha um porta-retrato dele com a Ash e outra menina bem bonita - devia ser namorada dele :( - e um ipod. No quarto tinha mais uma escrivaninha branca com cadeira e um notebook branco, um guarda-roupa, uma poltrona gigante e do lado dela uma cesta com algumas revistas. Era um quarto bem bonito e prático. Eu tranquei a porta e fui tomar banho. Depois que eu sai, me vesti, deitei na cama e peguei uma revista e comecei a ler, antes que eu percebesse, já estava quase dormindo. Eu destranquei a porta, apaguei a luz e fui dormir.



Acordei no meio da noite com alguem passando a mão no meu rosto, quando vi quem era acordei rapidinho.



XXX: ...





E aí? Quem será que acordou a Vanessa? Como será a noite e a ida na praia?



Todas as respostas no próximo capítulo.

Até lá, Bjus da tina (:!:)





PS- Gente tô sem tempo de colocar imagem, mas no próximo prometo que

2 comentários:

  1. posta logo sua historia esta linda otima beijoss

    ResponderExcluir
  2. um...

    eu acho que é o zac...



    mais não sei então pelo amor de deus posta logo que eu amo essa sua historia!!
    =D

    bjinhos

    ResponderExcluir