sábado, 14 de fevereiro de 2009

Capítulo 13 - O BAILE DOS DIAMANTES - ZAC

Antes de começar o Capítulo, eu queria divulgar esse blog http://ao_avessao.blogs.sapo.pt/, a historia eh muito d+, e eu li tudo em menos de uma tarde, e eu to morrendo de inveja da pessoa que escreve, pq eu simplesmente a-d-o-r-e-i. Passem lá.

MAIS UM BIG CAPÍTULO CHEIO DE EMOÇÕES PRA VCS!


Capítulo 13 - O Baile Dos Diamantes - Zac

A Nessa eh perfeita! Linda, maravilhosa, e vale ressaltar: MUITO gostosa!!!!!!!!!!! A gnt foi chegando em casa e se agarrando, fomos se esbarando em tudo ateh chegar no quarto. Eu abri a por e deitei ela na cama. Fiz tudo muito delicado, naum queria que ela ficasse com impressão errada de mim. Eu me deitei por cima dela, mas ela foi se afastando, eu naum tava entendendo. Há 5 minutos atras ela tava devorando a minha boca, mas agora ela tava se afastando, parecendo bem incomodada.
Ela sussurou bem de leve enquanto tentava sair de perto de mim.
Nessa: Zac, para, por favor - aquilo parecia mais uma súplica do que um simples pedido, parecia que ela tava sofrendo. Eu sai de cima dela e me sentei na cama, de costas para ela.

Nessa: Eu soh naum quero agora... - a voz dela se transformou num murmurio, quase inaldível.
Quando me virei, eu encontrei ela parecendo uma criancinha,abraçando as pernas, de um jeito... comovente. Eu fiquei meio imóvel. O que será que tah atormentando ela? Eu naum sabia, as vezes queria ter o dom de ler mentes, mas eu sentia que mesmo se eu tivesse esse dom, naum seria capaz de conseguir decifrá-la

Eu deitei na cama e abracei ela. Ela pegou na minha mão e colocou sobre a sua bochecha.

Zac: Vc tah bem?

Nessa: Naum - ela disse num tom fracassado na voz
Zac: Posso te ajudar?

Nessa: Naum - agora ela falava com certa humilhação na voz, e eu naum estva conseguindo entender.

Zac: Sempre tem alguma coisa que se pode fazer...

Nessa: Me abraça, me protege, eu to me sentindo taum vulnerável, taum,... sua. - e apertou mais forte a minha mão


Ninguém nunca tinha falado aquilo pra mim. Taum minha... Estranho. Mas eu pensei um pouco: ela naum queria agora, e ela se sentia taum minha...

Zac: Ness, vc nunca... - ela me interrompeu, como se pressentisse o que eu ia falar

Nessa: Naum, nunca.

Zac: Ou, desculpa =( naum sabia, naum achava, pq vc tava muito safadinha >=) - ela riu e se virou pra mim

Nessa: Muito safadinha eh? - quase encostando a boca na minha

Zac: eh - eu jah tava extasiado soh de sentir aquele cheiro, sentir ela perto de mim.
Nessa: Mas vc gosta? Eu posso mudar - com uma voz bemmmmm "inocente" - Vc que sabe

Caramba, ela faz isso de maldade, neh? Soh pode ser. Eu naum façei nada soh dei O beijo nela.

Nessa: Eh parece que vc naum quer que eu mude. <=)

Zac: Naum quero naum...

A gnt ficou nesse chamego todo, ateh que deu umas 6 horas da tarde e ela começou a "OPERAÇÃO

Bora se
Arrumar para ficar
Impressionantemente
Linda e
Exuberante"

Ela corria de um lado pra o outro pegando 2 dúzias de cremes e passando no cabelo, rosto, pele,

Ainda me chamou pra ajudar a passar um creme nas costas dela, enquanto ela ficava reclamando.

Nessa: Owww, paisinho do céu, aonde a Ash se meteu, ela tem que me ajudar!

Zac: Eu to aqui, posso passar quantos cremes vc quiser >=)

Nessa: Olha vc eh que tah muito safado! E se eu pedir pra vc passar um creme na minha bunda?
Zac: Melhor ainda.

Nessa: Viu - e se virou pra mim. - eh por isso que uma parte de mim odeia os homens.

E saiu do quarto. Eu fui pegar o meu smowkin(naum sei como escreve =p), para deixar tudo arrumado. Engraxei o sapato, peguei a meia, coloquei tudo na cama bem arrumadinho. Ela entrou no quarto procurando uma sandália dela.

Nessa: Um, que garoto arrumada... Viu a minha sandália? Eu tava procurando, mas naum achei.

Ficamos procurando e naum encontramos.

Nessa: Me empresta a sua =3 - e olhou para o meu pé com uns olhinhos...

Zac: Pra que?

Nessa: Pra ir lá fora, pegar a outra toalha que tava secando, vou entrar no banho agora - nota ela tava soh de toalha.

Eu olhei pra ela, e´como ela tava gostosa! De repente fiquei com uma raiva desgraçada da toalha.

Zac: Tem certeza que eu naum posso tirar isso ai?- e apontei pra toalha.

Nessa: NAUM! - ela me olhou horrorizada e segurou com mais força a toalha - vai me emprestar ou naum?

Zac: Vc tah achando que eu vou deixar vc ir lá fora assim? Tem uma república com 5 homens aqui do lado, e eles são 1000 vezes pior do que eu. >=(

Nessa: Oushi, nada a ver vou correndo. E eu naum to entendendo o ciume? >=( Qual o problema agora?

Ishi, acho que exagerei.

Zac: Desculpa, mas eu pego pra vc, pode tomar banho no meu banheiro, eu colocoa toalha qui em cima da cama e fecho a porta.

Nessa: Tah, - ela entrou no banho

Eu coloquei a toalha no quarto e fui tomar banho no outro banheiro. A Ash e o Jad chegaram foram se arrumar, e a Nessa no banho. A gnt tava na sala lanchando,

Ash: kd a Van?

Zac: Ta la no meu quarto e eu quero me vestir! >=(

Ash: Eu pego a sua roupa - e foi andando, mas ela andava taum graciosamente que parecia que estava dançanndo.

Jar: Vai pedir a Van em namoro hoje?

Zac: Essa eh a minha intenção. Ela eh linda neh? - eu jah tava sonhando acordado.

Jar: Eh as nossas duas princesas saum lindas.
A Ash de repente saiu do quarto foi pra sala

Ash: A Van jah tah pronta, e eu tenho pena de ti Zac!

Zac: Pq?

Ash: Ela tah linda!!!!!!!!!!!!!! Uma verdadeira rainha! Os rapazes soh vaum ficar de olho nela!

Ai a Nessa saiu do quarto e veio pra sala olhando pra baixo, toda enrolada com o vestido q era beeeem longo, na hora que ela levantou a cabeça quase bateu na parede e foi pra nossa frente. O Jad foi o primeiro a sair do estado de choque.

Jad: UAU! Vc tah linda! - se levantou e rodou ela, depois abraçou a Ash.

A Nessa sorriu.

Nessa: Obrigada, vc tbm ta lindo e tem uma garota bem chique do seu lado. Bom, soh eu que vou ter que acompanhar um menino que vai de calça jeans! - e suspirou, apontando pra mim. De repente eu acordei daquele "transe", me levantei dei um selinho nela e sai correndo pro quarto.

Sabe quando vc tah apressado, vestir um smowkin(n. da a. jah disse que naum sei escrever), naum eh nada fácil. Da sala a Ash gritou

Ash: SABE ZZAC, NAUM PRECISA SE APRESSAR, MAS TBM NAUM PRECISA SE VESTIR NA VELOCIDADE DA LESMA.

Zac: EH QUE DA ULTIMA VEZ QUE EU VESTI UMA ROUPA PARECIDA COM ISSO, VC ME AJUDOU E FOI A UNS DOIS ANOS ATRAS!!!!!!!!!!!

Passou um minuto eu ainda embolado com aquele moooonte de coisa pra vestir, sem saber por onde comçar, e a Nessa para na porta, e da sorrisinho de mim.
Nessa: Quer ajuda?

Zac: Eh acho que seria bem interessante.

Ela chegou perto de mim e pegou a calça que estva jogada na cama.

Nessa: Calça - e joogou pra mim, eu vesti - meia - vesti - agora a camisa, que pena, tava taum bonito sem... - ela falou fingindo um abatimento muito grande enquanto eu vestia a camisa branca. Ela chegou bem perto de mim e me ajudou a fechar os botões das mangas.

Zac: Vc eh bem habilidosa com essas coisas, neh?

Nessa: Meu sonho era ser estilista. Desisti, mas eu sempre vesti o meu pai e o Drew. Sei mais tipos de nó de gravata, do que os dois juntos. Eu fui sempre a ajudante , na hora de comprar as roupas deles.

Zac: Ah
Nessa: Por isso que o papai se veste taum bem. - e olhou pra cama. - Cadê a gravata borboleta?

Zac: Borboleta? Eu naum tenho naum.

Nessa: Aiai - suspirou e saiu do quarto, depois de um tempinho voltou com duas na mão e colocou uma de cada vez no meu pescoço, ateh que se decidiu - essa aqui. Vê se me devolve depois, ela eh do meu pai, e eh presente, D&G. Agora o suspensório. - que diaxo era D&G? Ela deva saber.

Zac: Aqui. - ela colocou em mim os dois lados, e eu lá parecendo um manequim, esperando ela terminar.

Nessa: Agora, vc soh precisa colocar o paletó. Depois que tiver lá dentro da festa pode tirar. - ela se afastou um pouco, me olhou, sorriu - tah lindo, vamos? - ela estendeu a mão pra mim, e eu peguei.
Zac: Vamos.

Chegamos na sala, e a Ash fez uma reverencia.

Ash: Viva a rainha e o rei!

Jad: Ih!, Jah tava esquecendo o diamante - e foi correndo pegar.

Zac: O seu tah aqui - e olhei pra Nessa, que deu um pequeno sorriso

Nessa: Eu disse que naum precisava. Sabe, tenho montes. Presentes da minha avó, as jóias da minha mãe ficaram todas pra mim. Depois eu te mostro umas Ash.

Zac: Tah, mas olha aki. - eu tirei os brincos do bolço, e ela virou pra mim, na hora que viu, os olhos dela brilharam - acho que eh melhor vc colocar.

Ela estendeu as mãos e por um minuto ficou analisando a jóia. Fazia umas caretas, sorria, e depois fez a avaliação.

Nessa: Modelo "Flores de inverno", da Tiffany e C.O. , diamante de 24 kilates, ouro branco na estrutura, e prata 18 kilates nos detalhes. Bom vc sabe escolher uma jóia melhor do que o meu pai - ela sorriu e colocou. - Obrigada, eh lindo - e me deu um bjo na bochecha

O Jad chegou e pos na Ash um bracelete e um brinco.







Zac: Agora que jah tah todo mundo bonito e bem arrumado, vamos.

Nessa: Rapidinho, Ash pode vir aqui no quarto?

As duas foram correndo, elas devem ter algum dom, pra andar com um salto gigante, ou melhor correr, e naum se desequilibrar.

Zac: Um dom, ou sexto sentido! - eu pensei alto. o Jad que tava do meu lado olhou pra mim confuso.

Jad: Q? õ.ô

Zac:Hum, nada naum. - Ai as meninas chegaram, cada uma carregando uma sacolinha de colocar sapato na mala (n. da a.: tipo aquelas que vem com as Melissas, sabem?), com um nome que devia ser de alguma das milhares de marcas que a Nessa sabia descrever todo o desfile passado.

Jad: Posso saber o que tem ai?

Ash: Chinelos! Sabe pra quando o peh tiver inchado de dor, e todo mundo tiver bebado, a gnt troca esses saltos de 10 cm, por chinelos.

Nessa: Mas eu jah carrego uma inovação no conforto dos pés! Uma pantufa! - elas falaram todas felizinhas.

Ateh que enfim a gente saiu de casa e fomos eu e a Nessa no carro dela, e o Jad e a Ash no carro deles. No nosso carro eu brigava com a Nessa.

Zac: Pq eu naum posso dirigir?

Nessa: Pq eu sei q tu e todos os outros homens, q se dizem responsáveis e capazes de conduzir um carro, vaum estar completamente bebados, ateh o fim da festa.

Zac: Mas como eh que tu sabe? Se eh a tua primeira festa aqui?

Nessa: Bom, Zac, isso soh muda de endereço. Homem eh tudo igual, ateh que se prove o contrario - ela falava cheia de segurança, dirigindo aquele lindo Poscher preto, com os bancos de couro, e com o velocimetro que podia chegar ateh 250 km/h. Naum havia como negar: ela dirigia bem melhor do que qualquer outra mulher, e ateh melhor do que , hum eh dificil de aceitar, eu.

Zac: Bota uma velocidade ai!

Nessa: Vc eh louco? Meu pai controla ateh a minha velocidade. Se eu passo de 120km ele sabe e me toma o carro.

Zac: Melhor - murmurei.

Nessa: Melhor pq?

Zac: Pq eu ia dirigir, e muito melhor que vc!

Nessa: Eh pra rir, ou eh pra chorar? Naquele dia na praia, eu te observei, sabe, o meu carro eh muito melhor do que o seu Ford altamente poluente, e eu sou uma motorista muito mais prudente, e convenhamos, bem melhor que vc. Mas naum precisa fechar a cara naum, pode ficar descansado, que eu naum vou falar pra nenhum dos seus amigos que eu dirijo melhor do q vc - e deu um risinho de deboche, e eu virei a cara pra janela com a cara fechada.

Nessa: Rsrsrsrsrsrs e ainda se faz de ofendido, vc realmente eh um otimo ator, Zac. Agora para de ficar emburrado que nós chegamos.

Zac: Pelo menos deixa eu abrir a porta pra vc - eu sai do carro, mas ouvi ela murmurar algo do tipo "bom, ainda bem que ele naum pensou que eu ia abrir a porta dele"

Zac: Vamos senhorita? - Estendendo a mao pra ela.

Entramos no gigantesco salão de festas, todo decorado com pequenas imitações de cristais e localzamos a mesa onde estava o Drew e a Selena - que pareciam namorados - o Corbin, a Ash e o Jad. O Drew se levantou e pegou na mão da Nessa.

Drew: Vc tah perfeita - e rodou ela - se naum fosse seu irmão ia te pedir em casamento agora msm.

Nessa: Tah, sei. Ei, vc tah usando aquele smowkin que eu comprei? Oh! Eu sabia que ele ficava perfeito! - Ela se virou pra Lena, sorriu e pegou na mão dela. - Tah linda!

Lena: Vc tbm! Tah parecendo a bonequinha de luxo. Todo bonitinha. De quem eh?

Vixe Maria, iam começar a falar de moda!

Nessa: Marchesa! - e fez uma reverencia - presente do meu pai

Drew: Ei, esse vestido eh aquele do casamen...

Nessa: Xiiiiii naum fala nada! - ela se sentou e eu sentei do lado dela, depois ela falou no meu ouvido - Vc vai dançar comigo, neh? Ah e a propósito, vc tah perfeito e as meninas soh taum de olho em vc.


Eu sorri e bjei a bochecha dela.

Depois de um tempinho lá conversando e comendo, os vinhos chegaram. Ela (Nessa) colocou um pouquinho de vinho na taça e ficou bebericando, parecendo um passarinho, toda graciosa e cheia de classe. Jah agente, encheu as taças e bebeu de gole. Ela olhou e ficou rindo.

Drew: Tah rindo du que?

Nessa: Drew,meu querido, as suas aulas de etiqueta que papai obrigou a fazer naum adiantaram de nada, neh?

Lena: Aulas de etiqueta? kkkkkkkk - todo mundo riu.

Drew: Engraçadinha, eh lógico que valeram. Pq vc acha que eu sou esse cavalheiro? - e gargalhou.

Nessa: Bom de uma coisa eh certo: vc naum aprendeu a tomar vinho!

Todo mundo no clima de descontração, feliz, e quem aparece? A infeliz da Avril, com suas companheiras inseparáveis e igualmente irritantes: Paris e Nicole.

Ela veio em direção a mesa e como eu tava de costas naum vi. Foi o Drew que alertou

Drew: S.O.S.! Van bja logo o Zac pra as Abelhas naum pertubarem.

Nessa: huh - e mostrou a língua pra ele.

Eu passei o braço pelas costas da Nessa e sussurrei no ouvido dela.

Zac: Me ajuda, pf

Nessa: Desde que naum envolva bjos na frente de todo mundo, td bem.

Zac: Tah - o tormento chegou

Avril: Oi Gostosão! >=D Bora dançar?

Zac: HUm, NAUM! Mas Avril vc eh um genio! - me virei pra Nessa - Bora dançar?

Nessa: Bora - quando a gnt passou pela Avril a Nessa mandou um xauzinho e um sorrisinho bem sarcastico.

Lá na pista tocava músicas antigas dos Beattles, sabe,estilo "Os Embalos de Sábado a Noite"? Uma banda tocava essas musicas e podia se ver um grande aglomerado de pessoas na frete do palco cantando junto e dançando, nós fomos pra lá. Começou a tocar uma bem lenta e vários pares haviam se formado e agora estavam rodopiando no meio da pista de dança. Ela passou os braços em torno do meu pescoço, e eu segurei a cintura e começamos a nos movimentar bem lentamente, seguindo o ritmo da música. Ela apoio a cabeça no meu peito. Ai uma luz desceu do céu e Jesus me falou que era agora ou nunca. Mentira, mas foi lá que eu percebi que eu devia pedir ela em namoro.

Eu abaixei a cabeça e colei a minha boca no ouvido dela, e bem baixinho perguntei

Zac: Vc gosta de mim? - ela assentiu com a cabeça - Vc me ama? - de novo ela mexeu a cabeça, como um sim, agora eu tava gelando, tremendo nas bases - Vc quer namorar comigo?

Eu fechei os olhos esperando a resposta, e quando eu abri ela tava me olhando. Ela deu um sorrisinho charmoso

Nessa: Quero - eu naum vi mais nada, soh ela, e bjei ela, bem de leve, bem apaixonado. Depois de um tempinho lá dançando, voltamos pra mesa. Mal sentamos a Ash jah foi falando.

Ash: Eu vi! >=)

Nessa: Viu o q?

A Ash ia abrindo a boca, mas eu cortei na hora. Vai ficar espaçhando coisa lá na Conchichina.

Zac: Vc naum viu nada, neh, Ash?

Ash: Eu vi sim, algo bem grande...............

A Nessa riu e nem se importou virou e me beijou.

Nessa: Viu de novo? >=)

Todo mundo na mesa olhou e ficou olhando ela com uma cara de "ÃN? O que deu nela?"

Nessa: Q foi? Naum posso mais beijar o meu namorado?

Lena: Namorado? Hum, isso realmente eh estranho.

Zac:Pronto, nós estamos namorando! Alguma objeção? Naum obrigada - e bjei ela de volta.

Drew: Soh acho bom, cuidar bem dela, viu? To de olho O.O

Zac: Tah Drew, mwu caro amigo, ela vai ficar bem.

Noite, ou digo manha, coontinuou sem nada de interessante, e na hora de voltarmos foi a msm briga.

Zac: O minha linda, deixa eu dirigir, vc ta taum cansada.

Nessa: Quem disse?

Zac: Oseu rosto, olha o seus olhinhos, como eles estaum baixos, eu sei q vc tah morrendo de sono.

Nessa: Vc pode ateh dirigir, mas pf naum vai tentar provar a capacidade do meu carro naum, tah? Ateh 120 km/h, nada mais.

Zac: tah

Ela se sentou no banco de passageiro, e 5 minutos depois tava dormindo. Chegamos em casa e eu carreguei ela ateh o quarto - q cavalheiro - e deitei ela na cama e eu deitei do lado e dormi tbm.

No outro dia...

Demorou mas tah grande, neh? Desculpa pela demora.

Bjinhos e comentem bastante.

TOODLES

TINA (:!:)

5 comentários:

  1. Mara
    Perfeito
    Lindo
    Amei,tá de parabéns
    bjsssss

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHHH tá mas q lindo,mas q Mara ,tá PERFECT,dem orou ams valeu a pena!!AIIII amo sua historia,aii posta logo!!!Bjns!!

    ResponderExcluir
  3. Amei
    Tah mais q perfeito
    Posta o mais rápido possivel
    Bjinhus

    ResponderExcluir