quinta-feira, 12 de março de 2009

BABY TINA RECOMENDA ... AMANHACER (BREAKING DAWN)


COMO VÃO MINHAS QUERIDAS VAMPIRINHAS?


BOM EU VOU MUITO BEM COM A MINHA IMORTALIDADE, SABE SEM DURMIR, NADA DE PERDER TEMPO. Tá vocês sabem que eu não estou dizendo que o Edward Cullen saiu do livro e veio de morder. Pelo contrario, agora eu sou Bella Swan.


Brincadeira de novo. Eu ainda sou uma mortal, quente e frágil, mas quem já leu Amanhecer, o quarto livro da série "Crepúsculo", se sente a Bella e o Jacob ao mesmo tempo, e esse foi o livro que eu mais gostei dos quatro.


Eu sei que eu sou uma estraga prazeres, mas eu vou fazer um resumaço do livro: A Bella e o Ed se casam, passam a lua de mel no Brasil, a Bella fica grávida, a Rennesme(filha da Bella e Ed) nasce, a Bella se transforma em vampiro( que inveja), os Volturi querem matar a pequena Nessie ( apelido que o Jacob deu para a Rennesme, tipo fazindo piada dela, Monstro do lado Ness, Nessie, vcs entenderam a semelhança, né?), e depois de uma batalha bem medonha, todos ficam felizes para sempre, menod Aros, Caius, Marcus e a little Jane, já que eles foram desafiados. Bom, eu chorei na despedida deles antes da batalha, ri com o ódio do Jacob com a Rosalie, e amei de sz o livro.


Nada como ler o livro.


BABY TINA RECOMENDA ACABA POR AQUI.


PS: Na continuação de Crepúsculo, o Lua Nova, era cogitado que a nossa Baby V, fizesse o papel de Leah, uma lobisomem(ou lobisulher? rsrsrs), amiga de Jacob, eu acho que o papel ia ficar perfeito para ela, já que ela parece com o Taylor Lautner (o Jacob).

2 comentários:

  1. Eu tambem acho que a personagem é a cara da Vanessa ate porque eu ja li a serie inteirinha tambem xD Meu eterno namoradoo Vampiro é o Edward!! ELE É MUITO LINDO!!!! Ah, mas a Vanessa desmintio esse boato ta?? :/
    E tipo vale resaltar que o livro "Amanhecer" ja foi lançado la mas ainda nao tem previsão no Brasil.

    E eu tambem queria dizer que tem uma versão do "crepusculo" narrada por Edward mas a autora nao completou o livro porque nao ela tava na metade alguem para quem ela enviou colocou o livro na internete!! Ai ela ta chateada com isso por isso eu nao sei se ela vai terminar o livro so sei que ta massa pelomenos ate a metade que foi ate onde ela escreveu!!! xD

    POSTA!!!!!

    ResponderExcluir
  2. eu ja li amanhecer é meu segundo melhor livro o meu melhor livro é o sol da meia noite é muiiiiiito bom!!
    eu não gosto muito da bella Não consigo entrar no que a personagem quer da vida, para mim ela se odeia. Ela quer ser outra pessoa. Não é só por causa do Edward não... TEM QUE TER ALGO A MAIS, quem sabe darei mais crédito a história se houver um mistério por detrás de tudo (duvido...).

    Ela decidiu tudo muito rápido (algo a ver com a idade... Um pretexto, mas que a autora aplicou como sendo por amor ao Ed). E aquela reunião sobre ela virar dentuçinha e sugadora de sangue? PeloamorDE... Okay ficou claro que não gosto mesmo, né?

    É muito estranho para minha cabeçinha esse amor todo por uma criatura branca como mármore, que brilha feito glitter e ainda tem olheira - e é terrivelmente perfeito demais (como muitos por aí dizem, perfeito demais para a Bella!!!!!! Porque convenhamos o livro é do ponto de vista dela... então, reticências).

    E tou PUTA pelo que ela fez o pobre do Jake passar também.... O que é aquele final de Eclipse gente? A única coisa que vale é o pega! Vingou minha alma. Ela teve a prova do que o vampiro NUNCA vai dar para ela! Mas isso também não vem ao caso. Porque ela é tosca demais... Nem para o Edward e nem para o Jake .

    a bella nao dá valor pelo q tem...qdo estendem a mao ela qr o bracoo!!!
    cara, ela vive falando q eh de classe media e q nunca ligou pra coisas materiais...gente assim nao eh (normalmente) tão fresca assim nao...
    Bella:"ai, eu nao durmo com a chuva, ai tem 3 vampiros famintos atras de mim, ai, a alice qr me dar uma festa de aniversario, ai , o edward jamais sera perfeito o bastante pra mim, ai nao sei se eu namoro o mike, o jacob ou o edward..."CHATAAAAAA...

    eu só te digo uma cosa , bella AI, qr trocar de lugar comigoo??
    se ela nao qr o ed, q fique com o cachorro!!!manda o ed pra mim por delivery!!!eu nao vou ficar chateadaa!!!ele nem dá trabalhoo!!olha: te ama incondicionalmente, nao dorme(ou seja , comprar cama pra q?!), não come(nao tem nenhuma boca a + pra alimentar,) vai caçar uma vez por semana(tá bom...ele eh crescidinho, ele vai pro mato enquanto eu to dormindo), e tharan!!!MINHA VIDA VAI SER PERFEITAA!!!

    ela se aproveita que o ed não pode ler os pensamentos dela e mente pra caramba, a ponto de não demonstrar pra ele o que ela realmente é!
    vejamos, se ela não mentisse assim vcs realmente acham que o ed ia se apaixonar por ela? Uns 90% do que sai da boca dela por edward é mentira!
    dá vontade de dar vários tapas na cara dela e falar: Pára de mentir sua vadia!

    Não tenho nada contra a autora da série Twilight, pelo contrário, ela foi muito inteligente. Mais inteligente ainda por ter dado uma nova remodelada no terror que existe entre Vampiros e Lobisomens. E garanto que seria bem legal se não houvesse uma Mary Sue Estadunidense (a Bella é irritante demais) no meio
    bom mais nada contra os que gostam dela eu tenho meus motivos para odia-la e vcs devem ter os seus pra gostar dela !
    desculpa se usei palavras meio estranhas mais não gosto nem um pouco dela!
    minha opinião!
    bjinhos
    e desculpem fãns de bella se ficaram cheteados comigo ou coisa assim mais é oque eu penso!!

    ResponderExcluir