sábado, 25 de abril de 2009

No Divã com a Tina

Minhas queridas psiquiatras, amei as sugestões de vcs (Baby C; Baby A; Zanessa love history Romantic; Zanessa Story), vou tentá-las, depois vejo sevai dar certo. Agora vamos ao problema da Excelentíssima Baby A.

"bom e o meu problema é o seginte...
meus pais se separaram em 2006 e de 2006 pra o começo de 2008 eles ficaram voltando e separando o que me incomodava bastante porque, poxa, eu quiria que eles ficassem juntos mais não se fosse daquele jeito...
No meio de 2008 ou no começo não lembro direito eles voltaram e tão juntos até agora mais tipo, eu tô traumatizada se eles se separarem de novo??? E poxa a cada briga que eles tem , eu fico la a meu deus eles vão se separar e eu fico muito triste tem vezes que eu quero que eles se separem de vez mais tambem tem vezes que não quero porque vejo que os 2 se gostam muito mais não quero que fiquem brigando diretoo..."

Tina Comentário
Sabe, eu nem sei o que falar. Mentira, sei sim. Eu nunca passei por isso, mas devo imaginar que é péssimo. Quando meus pais brigam, eu também fico triste, afinal todo filho gosta de ver os pais juntos e felizes, certo? Pois bem, uma coisa que pode te ajudar bastante, a VOCÊ ficar melhor, mesmo se seus pais estiverem ou não juntos, é o bom humor, a esperança, o amor.
Com humor, alegria, toda a dificuldade pode ser superada. A esperança vai te ajudar o fim do túnel, mesmo que o problema pareça difícil demais para superá-lo. O amor, bom, o amor é o amor né?
Faça coisas que te deixam feliz: se vc relaxa vendo Bob Esponja, assista; é comendo brigadeiro, coma; é fazendo calcúlos com a formula de Bháskara, faça; é escrever histórias zanessa, escreva; é cantar músicas da Avril até ficar rouca ou quebrar a perna depois de dançar Girlfriend, cante e quebre a perna. E não ache que os amigos vão te abandonar, afinal, se eles são true frinds, vão ficar com vc até o final.
é s´rio eu sei que só são palavras, e que vc não é um cupido, mas se é amor de verdade, os seus pais vão ficar juntos não acha?


VCS TAMBÉM COLOQUEM A OPINIÃO DE COMO AJUDAR A BABY A.
Bjus da tInA :*

2 comentários:

  1. bom no caso da Baby A é meio complicado pq sao adultos e sabem oq querem fazer, ja sao bem descididos
    mas olha baby A , talvez se vc tentar falar com eles, com os dois de uma vez so ou com e depois com o outro, enfim conversar, falar tudo oq vc acha, oq vc sente por eles, oq vc acha e oq vc sente quando eles brigam e se separam, abra o jogo com eles, nao sei, nao e certeza mas talvez eles pensem melhor e tomem uma descisao, sabe, pq nenhum pai e mae quer ver seus filhos tristes, ainda mais se for por brigas deles, intao tente conversar calmamente com eles, quando vc achar q é o momento certo, um momento q eles estejam felizes e calmos chegue neles e converse, fale tudo o q pensa oq sente e oq vc quer, fale isso com eles e talvez(nao e certeza) eles se sencibisem e tentem melhorar o convivio um com o otro.
    Bom to tentando ajudar, graças a Deus meus pais nunca se separaram, mas eu deduzo q de certo, pq pais e filhos tem q ter um dialogo entre sí, sobre seus pensamentos, suas ideias, seus medos, para que aja uma relaçao verdadeira entre pais e filhos.
    Tente isso, espero q dê certo, e torço para q eles fikem juntos e que vcs vivam em harmonia e bem felises.
    Espero q eu tenha ajudado em alguma coisa.
    Boa sorte...
    bjim

    ResponderExcluir
  2. oi,ta demais!
    tu finge q é a ash
    kkkkk amei!!!!!!!!

    bjs,vanna
    cap 52 do my life it is passa lá

    ResponderExcluir