terça-feira, 21 de julho de 2009

Bela, mimada e enfeitiçada - Capítulo 1/Parte 2

Feio, ridículo, fora de moda. Céus! Parece que sempre que eu quero uma coisa, tudo fica mais difícil. Em meus dezessete anos, achei que já conecia de cor todo o estoque de cada loja pela qual eu costumava entrar e comprar. A primavera estava terminando e o verão começando, então o Baile de Fim das Aulas, para as Férias estava chegando. E pensar que eu teria apenas mais um semestre pela frente... isso me deixava ainda mais feliz e com vontade de arrasar no baile e esfregar isso na cara da nojenta da Sabryna Bryan.

-Miley, já deu para perceber que não tem nada legal nessa loja, vamos logo - eu falei exigente como sempre, puxando a minha melhor amiga Miley Cyrus para outra loja. Não que eu ache que assim é a maneira certa de se tratar uma "bff", mas sei que ela está "sempre" comigo, por ausa da minha influencia. Não a recrimino. Se fosse ela, também ficaria comigo, ainda bem que eu sou eu.

-Voltem sempre - uma vendedora berrou de dentrou da loja. Me segurei para não responder uma coisa muito mal-educada que eu já tinha planejado na minha cabeça, mas lembrei-me do que meu pai sempre dizia "Seja sempre simpática com todos, assim é mais fácil enrolá-los", apesar de não concordar com essa frase mais ridícula, eu apenas dei um leve sorriso, falso lógicamente.

-Ai, Vanessa, por que você simplesmente não liga para a Coco Chanel e pede para ela criar-lhe um vestido? - a Miley no seu maior esforço de me ajudar, falou., isso. Ás vezes eu não sei se a Miley se faz de burra ou se ela é mesmo. Bom, isso não muda em nada.


- Eu até ligaria para ela Miley, se ela estivesse VIVA! E além do mais, você sabe que o nome dela não é Coco, é Gabrielli - eu consertei. Será que ninguem presta atenção nos fatos?


- Ah, tanto faz!


Minha amiguinha
é mesmo burrinha
Não sabe que a Chanel morreu
Deve ter sido algo que ela comeu

Nenhum comentário:

Postar um comentário