sábado, 12 de setembro de 2009

Bela, mimada e enfeitiçada - Capítulo 3/ Parte 4

Aninha - ela está contando a historia como se tudo aquilo já tivesse acontecendo. Ali em Los Angeles ela ainda não conhecia o Zachary, mas tipo é como se ela tiivesse no Tennessee, e toda a historia jah tivesse acontecido. Entendeu?


Nas minhas andanças pela Internet, achei esse blog ai, DEMAIS, passem lá.

http://astarinmyschoolzanessa.blogspot.com/
eles são da mesma dona, e são historias que já estão encerradas, mas são d++!!

Bela, mimada e enfeitiçada - Capítulo 3/ Parte 4

Here we go again... to Tennessee. Já falei que nasci no Tennessee? Se não, falo agora: nasci no Tennessee, em Crossville (obs. da Tina: essa cidade existe mesmo! Se quiser procura na Wikipédia!) no fim do mundo. O shopping mais próximo fica em Nashville, a capital do estado, que é longe para caramba.

Já tínhamos embarcado no avião. E pelo menos eu pude levar a cadeirinha da Stella. Nós nos acomodamos e a aeromoça avisou que íamos decolar, e pronto, a Stella começou a chorar, a gritar, e todo mundo xingando dizendo que queriam um voo tranquilo.

- Acalma essa criança ai - uma mulher atrás de mim gritou. Humm desculpa querida, mas eu também estou com vontade de gritar e chorar.

-CALA A BOCA DESSA COISA - dessa vez um homem gritou na minha frente. E eu achando que os californianos eram educados.

-Stellinha, minha linda para de chorar, por favor - peguei ela e aninhei no meu braço. Ela dormiu logo, e eu também. Quando acordei o avião estava fazendo a primeira escala, em Vegas Baby! Bem que eu queria descer ali e ficar bêbada e casar com um ricaço bonitão. Mas eu estava com a Stella, então não poderia fazer isso... O que é realmente uma pena. Eu coloquei a Stella na cadeirinha e me estiquei, olhei pela janela e bastante gente ia entrar, quando me virei:

- Oi, acho que essa criancinha está no meu lugar. - putz, passando mal. Quer dizer, eu estou passando mal, mal mesmo, pelo menos parecia que eu não sabia mais que para viver eu tinha que respirar. - Você está com a criancinha?

-Er, estou sim, desculpe-me, deixa eu... - o bonitão, tá lindão, gostosão me interrompeu

- Não precisa eu sento aqui - e sentou na cadeira que fica perto do corredor - Muito linda a menina. Sua filha? - ele perguntou curioso e mexendo no pé da Stella.

-Não, não é minha filha não - ai que ideia horrível - Céus, eu sou muito nova! É minha irmã.

Será que achou que eu tinha cara de velha? Eu só estava com umas olheiras gigantes e com um bebezinho.

- Ela se parece muito com você. - e mexeu de novo no pezinho dela, depois olhou para mim e sorriu - Zachary, prazer.

Muito prazer lindão.

Talvez eu esteja sonhando
Mas ele é mais bonito que um anjo
Mais lindo, hump, nem tentando
Os olhos azuis me hipnotizaram
droga, isso é magia,
parece que me enfeitiçaram

Nenhum comentário:

Postar um comentário