terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Capítulo 2 - Melhor Amiga - Ashley

Yupi!

Encontrei uma nova melhor amiga em potencial!! Eu gosto muito da Selena, mas a gente é muito, hum, como posso dizer, diferente de mim. Ela gosta de coisas diferentes, com excessão ao assunto shopping, pq aí, a gente se dá lindamente. Ela naum me entende acha algumas coisas besteira. Por isso foi a glória achar outra pessoa do sexo feminino, que tá no mesmo nível que eu, e que naum é chata metida e blábláblá, como as meninas daqui.

Eu acho que a Van ficou um pouco assustada quando eu puxei ela pra mostrar o campus e toda a faculdade. Ela é muito legal e simpática, mas é muito tímida. Ficou calada, e tentando me acompanhar para naum cair. Eu resolvi puxar assunto, pq se naum a gente ia ficar calada pra sempre. E eu odeio ficar quieta.

Ash: E aí, me fala um pouco de vc? Sabe é melhor a gente se conhcer melhor, já que vamos morar e estudar juntos pelos próximos 4 anos, né? - Ela tava meio sem jeito, aí eu fui andando mais devagar e ela começou a falar, ALELUIA!

Van: Naum tem muita coisa pra falar, mas eu me chamo Vanessa, como vc já sabe, tenho 19 anos, faço 20 no dia 14 de dezembro... - interrompi ela.

Ash: Desculpa, mas vc tem 19 anos?

Van: Hum, é, eu pulei alguns níveis aqui da faculdade quando eu fiz aquela prova, disseram que eu tinha potencial pra ficar no mesmo nível que vcs.

Ash: A tá, agora eu entendi.Pode continuar.

Van: Sou tímida, como dá pra perceber, amo o Drew e o meu pai, a minha mãe morreu, e gosto de fazer... - e eu interrompi de novo a coitda, pq já sabia o que ela ia falar.

Ash: Compras?! - eu tava sendo o mais legal possível, sem ser falsa. Ela olhou pra mim de um jeito diferente, como se agora ela confiasse em mim.

Van: Com certeza vamos ser ótimas amigas - e deu um sorriso doce, inocente. Tenho que confessar, ela é linda! Tem bom gosto nas roupas e o tom da pele dela é perfeito, nem muito branca, nem muito morena. Nem dá pa perceber que é irmã do Estrelinha. São muito diferentes. Até que ela interrompeu os meus pensamentos.

Van: Agora fala um pouquinho sobre vc.

Ash: Vc já sabe o meu nome, namoro o Jared faz 4 meses, acho que ele é o homem da minha vida, A-D-O-R-O fazer compras, é o meu calmante, morava em Miami antes de vim pra cá, tenho um carro, e quero gravar um CD.

Van:Legal! Mas vc já gravou alguma música no estúdio?

Ash: Ainda naum, mas espero que logo possa fazer isso.

Van: Lá em Julliard, tinha um programa que escolhem por mês algumas pessoas pra gravar um demo da música, e eu gravei uma, que chama Say Ok, que eu escrevi com o Drew. Depois eu te mostro.

Ash: Que legal!!!!!! Vc deve cantar muito bem. A sua voz é linda.

Ela já tava toda envergonhada.

Ash: Ei, naum precisa ficar com vergonha. Mas é serio a sua voz é linda. O Drew falava muito de vc.

Van: Bem, né? Pq se naum eu pego ele.

Ash: Que isso ele falou que vc era muito fofa, bem lokinha e carinhosa.

Van: A tá. Vc deve tá desiludida comigo, né? É pq eu gosto de conhecer bem as pessoas pra depois ser, assim, eu.

Ash: Então tá. Vamos se conhecer. Que tipo de homens vc gosta? Eu posso te mostrar uns caras legais se vc tiver interessada.

Van: Pode ser um dia, mas naum agora. Mas eu gosto de homens que naum pensam em só ficar beijando e essas coisas, gosto daqueles que conversam contigo, perguntam como foi o teu dia, que me fazem rir. Pegadores e fúteis naum tem a mínima chance comigo.

Ash: Que pena.

Van: Pena? Pq? - Aí ela apertou os olhinhos, naum entendeu nada

Ash: Nada, é pq eu achava que vc ia gostar do Zac, ele é muito legal, mas como vc falou ele, junto com o Drew é o maior pegador da escola.

Van: Zac, que Zac?

Ash: O que vai morar com vc, lá em casa.

Van: A tá. Mas se ele é legal, a gente pode ser amigos. Né?

Ash: Acho difícil. Ele quando ver uma menina, quer partir pra cima.

Van: E de vc, nunca tentou, hum, se aproximar de vc com outras intenções?

Ash: O Jared é o melhor amigo dele, e eu sou tipo a mamãe dele, pq eu sou mais velha, e tudo, e conheço ele desde o colégio.

Van: Ah sim.

A gente foi caminhando até que chegou no parque, eu já tava dando meia volta pra ir embora, quando ela puxou o meu braço, e quando eu me virei de frente pra ela, ela tava com um sorrisão no rosto.

Van: Os alunos usam aqui pra caminhar, é?

Ash: Sim, alguns, pq?

Van:Eu adoro correr, a gente pode ir na repúblicar pra eu deixar as minhas coisas e pegar o meu tênis pra eu correr um pouco?

Ash: Tá bom.

E lá fomos nós.

4 comentários:

  1. posta + porfavor,quero +,plis!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. oi ameiiii
    oh eu gostaria q vc passa-se no meu blog(zanessastorys2.blogspot.com)
    brigado
    bjokasss

    ResponderExcluir
  3. pq vc ainda n postou??

    todo dia eu venho aqui e ainda ta no capitulo 2 vc quer me matar de curiosidade é???
    haha
    bjinhos

    ResponderExcluir