sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Personagens : ))






Oi queridona!
Aqui vão as descrições dos personagens principais

Vanessa Hudgens

Mudou recentemente para L.A., é a novata da sala. Garota muito tímida com os desconhecidos, mas com os poucos maigos que tem se mostra fofa e lokinha. é a filha +nova do novo reitor da Faculdade da Califórnia é irmã de Drew, mas faz questão de deixar isso escondido de tds, pq sabe da influencia do pai. Vai conhecer 'a' galera e vai morar na melhor república do campus com eles. Tem 19 anos. Estuda dança e canto na mesma turma da galera.

Zac Efron

Vive em L.A. desde sempre e é um garoto muito inteligente e engraçado. Tem todas as meninas aos seus pés, e se aproveita disso, e junto com Drew, forma o grupo arrasa corações <3,>

Ashley Tisdale

É bbbbbeeemm lokinha e muito desencanada, ama os amigos, as plantas as crianças, os animais, os livros, enfim ama o mundo! É uma garota apaixonada pela vida e bem simpática, muitos querem ser amigos dela, mas poucos tem esse enorme privilégio. É líder de torcida , mas ao contrário das outas não é chata. Namora Jared,é a melhor amiga de Zac, e faz parte da galera. Tem 23 aninhos.

Jared Murillo

É o capitão do time de basquete da faculdade e divide o posto de garoto + popular do colégio com Zac, que é praticamente seu irmão. Estuda teatro, canto e dança com a galera. é tipo o pai da ksa e trata a Ash como se fosse sua mulher e Zac e Van como os filhos. Tem 23 anos.

Drew Seeley

É o irmão de Vanessa, e filho do reitor. Faz questão que todas as meninas saibam do 'poder' dele. é o maior garanhão e está no ultimo ano da faculdade. É o muito orgulhoso, e já estudava lá antes do seu pai e Van chegarem. Tem 24 anos, e faz parte da galera

Avril Lavigne

Faz parteda equipe de animadoras de torcida, e só perde para Ash, no quesito de popularidade, e está disposta a fazer de tudo para ser a garota -como a Sharpay diria- mais mais da escola, e namorar Zac. Tem 22 anos e vai odiar Vanessa assim que a nossa Baby V pisar na escola.
É a chata da turma.

Selena Gomez

Está no ultimo ano da faculdade, assim como Drew, que é quem por um acaso ela tem uma "quedinha". Faz parte da galera e tem 24 anos


Esses são os personagens principais, e de acordo com a história, mais personagens podem entrar ou sair, aí eu posto as características dos novos.

XOXO
TINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário