segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Explicando + Capítulo 3 - Ê! Peraí, Morena - Zac

EXPLICANDO
Gente, desculpa por nao postar nesses dias, é pq eu tava muito doente e este foi a 1ª vez que a minha mãe me deixou passar perto do pc. Como recompensa pra vcs eu vou postar o capitulo 3 e já tô escrevendo o 4. Bjins, Enjoy!!

Capitulo 3 - Ê, PERAÍ MORENA - ZAC

Desde ontem de tarde que eu não vejo a minha cama, bem fofinha e quentinha e cheirosinha. Tô todo quebrado, durmi super mal, e sem nenhuma gatinha por perto pra me beijar. A noite foi uma seca só. Fui na balada com o Corbin ( nota da autora: gente, ele vai ser o amigo baladeiro q só vai meter o Zac em furada) e peguei só 2 meninas, o resto era tudo comprometida ou feia. Aí depois da balada - umas 2 da matina eu sai pelo campus tava muito tarde pra voltar pra ksa, e a Ash falo que nooutro dia ia chegar uma mina, ou melhor, estudante, que ia morar lá em ksa. Tomara que ela seja gostosa, tomara que ela seja gostosa, tomara que ela seja gostosa e desimpedida.

Fui dormir na casa do Corbin, e acordei quase na hora do almoço, fikei lá jogando conversa fora com o Corb, mas eu tava planejando ir fazer uma caminhada antes de voltar pra casa. Quase nínguem vai lá, acham o pior lugar do campus, pq é muito quieto. Tá eu gosto de uma balada, mas meu lugar preferido aki do campus é um barranco dentro do bosque do parque, eu vou lá, e fico pensando. Nínguem sabe disso. Só a mãe e o pai - lê-se Ash e Jared - e eles acham aquilo meio que uma loucura, ficar em um barranco, no meio do bosque do parque ouvindo o som do riacho lá de perto. é loucura, mas eu gosto.

Acabei saindo pra caminhada só umas 4 da tarde. E fui. No meio do caminho, vi uma menina que pelo menos de longe parecia ser linda(!), correndo. Ela é nova, só podia ser. Nunca vi nenhuma menina correndo por aqui, e muito menos linda e morena. Fiquei lá parado olhando ela de longe e fazendo minha avaliação: 20 anos, no máximo, deve medir 1m e 60 e poucos cm, parecia bem pequena, cabelo longo e ondulado, do jeito que eu gosto, e pele bronzeada. Resultado: A++, ela era linda, mesmo vendo de longe. Eu meio que desenvolvi esse meio que "sexto sentido", quer dizer, sei fazer uma avaliação quase perfeita de uma menina, mesmo que de longe. Aí ela desapareceu, no meio do bosque por onde a trilha continuava. Foi nesse momento que eu me lembrei porque eu tinha ido pra lá, e fui em direção ao barranco.

Entrei no bosque e fui pelo mato até chegar na pedra que eu gosto e fiquei lá sentado, uns 10 minutos, nao sei pq eu me virei em direção à trilha e vi a menina passando de novo. Que gata! Vi ela mais de perto, tinha uma expressão leve e feliz, e uau, que pernas. Acho que ela nem me viu. Passou uns 10 minutos e eu fui pra trilha correr um pouco. E a minha surpresa? Esbarrei na menina ela caiu sentada e eu tropecei. HAHA foi muito engraçado. Eu me recompus e estendi a mão para ajudar ela a se levantar

Zac: Machucou?

XX(HAHA, eu sei q vcs sabem q é ela, mas ...): Naum, obrigada, eh, desculpa tbm. - e se levantou limpou o short e soltando a minha mão, mandou - com licença

E antes dela ir, olhou nos meus olhos e deu um sorriso lindo, charmoso e sedutor. Quase desmaiei. Ela percebeu que eu fiquei meio retardado(kkk 8D) e saiu rindo. Nem consegui ir atrás dela. O que realmente foi uma pena.

EH, ela vai pra minha lista de meninas que eu vou pegar. Com certeza.

Eu resolvi ir pra casa, e já tava me preparando pra enxurrada de perguntas que o Jared e a Ash iam fazer. Eh, eu tava encrencado.

E aí, gostaram? O 4 tá chegando.
BJINS DA TINA ( : ! :)

3 comentários:

  1. aii..
    ta lindoo..

    eu adoro sua hidtoriaa...

    posta logo ta??
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. PERFECT!!!! posta logo tah????
    bjinhos
    baby b

    ResponderExcluir
  3. Não comentei no cap.2 pq eu comento de dois em dois capítulos ^^
    Tá ótimo. Coitado do Zac que ficou todo bobão kkkkk.
    Bjs.

    ResponderExcluir