terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

OSCARRRRRRRR PARTE 2
















GNT, o Oscars 2009, passou dia 22 de fevereiro, em Los Angeles, no belíssimo Teatro Kodak. A maios premiação do cinema mundial passou exclusivamente, no Brasil, pela TNT, das 22h às 2h da manha. Antes do começo da premiação, ouve o Pré-Oscar, onde mostra os artistas no tapete vermelho entrando no Teatro, passou, se naum me engano, das 20h e 30 min as 22h. No pré-Oscar, fizeram uma entrevista com o Zac e a Vanessa, e falaram que eles eram os namoradinhos da América *.*(fofo). No Oscar houveram varias apresentações, com destaque para o anfitrião da noite, o velho, mas LINDÉRRIMO Hugh Jackman ( o Wolwerine, do filme do X-man), que dançou com a Anne Hathaway e com a Beyonce. O Zac e a Van cantaram uma parte de Last Chance no palco e dançaram junto com outros casais, foi muito legal. Naum posso deixar de citar o GATÉRRIMO(!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!) Robert Pattinson, que estava maravilhosamente vampiresco ( e desacompanhado), e apresentou um dos prêmios, ao lado de uma mulher que naum fez nenhuma diferença pra mim. O Zac tbm apresentou dois premios, com uma cantora americana, que tbm naum me interessou gravar o nome dela na mente.
O grande vencedor da noite foi o filme ingles, que se passa na India " Quem quer ser milionário", que foi indicado ha 10 Oscars, e ganhou 8, inclusive o de melhor filme. Quem gostou de Wall-e? Eu gostei ( e eh da Pixar), e gostei tbm que Wall-e ganhou como melhor animação. O melhor ator coadjuvante foi o Heath Leadger, o curinga do Batman e o Cavaleiro das Trevas ( tbm adoro), o ator morreu em maio(ou março) de 2008, e a familia dele que recebeu o Oscar. A Angelina naum ganhou nada, o Brad tbm naum (HAHA BEM FEITO), e axo que de importante eh soh.

Vcs podem encontrar mais informações nos sites ( no site da TNT, deve ter os horários de reprise do Oscar):

tntla.com/br
oscar.com
capricho.abril.com.br/fotos/oscar-2009-fotos-bastidores

Aqui tem as fotos do RED CARPET

http://oscar.com/redcarpet/
Algumas fotos:




O ator australiano, Health Ledger, o Curinga, no filme Batman e o Cavaleiro das Trevas.

Na festa realizada pela revista americana Vanity Fair, depois do Oscar. Vanessa Hudgens e Halle Berry.
A Beyonce e o anfitrião da noite Hugh Jackman, que dançaram partes de algumas musicas.

5 comentários:

  1. eu tbm assisti tudo pela tnt o pré-show e o oscar q p/ falar averdade esteva um maximo principalmente a parte q zanessa cantaram juntos o zac nem pode se comentar pq ele estava gatisimo como sempre né gnt

    ResponderExcluir
  2. Amei o oscar,eles dois estavam D+!!!Mas qd vc coloca o proximo capitulo em?AHH eu amo sua historia e to muito anmciosa pros proximos capitulos!!Bjns!!!!

    ResponderExcluir
  3. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quando entrei no teu blog pensei que era um capítulo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :(
    POSTA O PRÓXIMO CAPÍTULO SE NÃO VOU-ME SUICIDAR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    BJS


    (eu sei, eu sou muito dramática xD )

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. eu too esperando o seu capitulo eu to doida jah todo dia eu entro umas 5 vezes so pra ver
    to igual uma psicopata ;*
    pesava que era um capitulo mas nao
    posta logo antes que nos {leitores nos se suicidamos]
    bjoo

    ResponderExcluir