quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Bela, mimada e enfeitiçada – Capítulo 3/ Parte 5.

Bela, mimada e enfeitiçada – Capítulo 3/ Parte 5.

Ele continua olhando para mim e sorrindo... Será que eu estou babando, quer dizer, ele ainda não parou de sorrir.

-Então... Qual é o seu nome? – aí é, normalmente, quando uma pessoa se apresenta a outra(no caso eu) também tem que se apresentar. Vai ver é porque eu não sou muito normal.

- Vanessa – e sorri, ele estendeu a mão e eu o cumprimentei.

-Vindo das férias?

-Não, estou de mudança... da doce e quente Califórnia para o caipira e menos quente Tennessee – eu disse olhando para o nada.

-Eu sou do Tennessee – ele falou rindo. Ops, acho que já pisei na bola.

-Não me entenda mal, eu gosto do Tennessee, – fiz uma careta. MENTIRA HORRÍVEL DE VANESSA HUDGENS N° 2. DROGA!!! Por que toda vez que eu minto eu tenho que fazer uma careta? –Lá é legal, tudo bem natural, muito country. Você gosta de lá?

-Olha, eu te garanto que gosto de lá mais que você. – muito espertinho para o meu gosto. – Qual é o nome dela? – e apontou para a Stella que estava na cadeira do meio.

-Stella, ela é linda, né?

-Ela é o bebê mais lindo que eu já vi. Tem certeza que você não é mãe dela? – ele olhou pra ela e depois para mim.

-Não, eu não sou mãe dela. Eu só tenho 17 anos, e com certeza não planejo ter filhos nos próximos 10 anos. Mas vem cá, parece que eu sou tão velha assim, a ponto de acharem que ela é minha filha? – ele riu. Eu ainda não entendi porque ele está sorrindo/rindo tanto. Três hipóteses:

a) ele é meio sorridente mesmo

b) tem algo engraçado no meu rosto.

E menos provavelmente

c) ele está encantado comigo, do mesmo jeito que eu estou quase babando aqui.

Espero que seja a “c”

-Não, você tem cara de 17 anos, mas é que vocês se parecem tanto que, sei lá, ela parece uma cópia sua. – sorrindo. Pois é, a gente foi conversando a maior parte do tempo, e o garoto não parava de sorrir. Aí, como eu já estava achando que alguma coisa estava errada, sei lá, vai que o batom estava borrado, mas isso seria praticamente impossível, porque eu não estou usando batom. E eu estava muito curiosa. De repente eu acho que aquela frase “ a curiosidade matou o gato” se aplica para mim, por isso perguntei porque ele estava rindo/sorrindo tanto.

-Er, eu não quero que isso pareça uma cantada ou algo assim, mas é que eu, er, você, você, sei lá, você é encantadora. – ele baixou a cabeça, como se tivesse com vergonha.

EU ENCANTEI O LINDÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!

-Não pareceu uma cantada... – eu sussurrei bem baixinho e toquei no ombro dele. Parece que ele assustou e olhou para mim de um jeito bem macabro. Agora ele só faltava dizer: “Não acho que devemos ser amigos: sou um vampiro e vou chupar todo o seu sangue”, não, isso seria muito “Twilight Zone”... Em vez disso ele só disse:

-E você, porque também está sorrindo? – ele me pegou. O que eu ia dizer? “Acredita em amor à primeira vista? Porque eu já estou caidinha por você”

- Hum, parece que o Tennessee nem é tão ruim assim...

3 comentários:

  1. uashasuhas. Amei os dois capitulos, estão ótimos... E eu entendi sim a sua explicação! =D Continua assim! bjox***

    ResponderExcluir
  2. va la
    va la
    va la
    va la
    va la, poste omais rapido possivel ta? e´que voce demora muito.bjs adorei os 2 capitulos

    ResponderExcluir
  3. Minhaa nossa ! ta incrivel !!
    Amei... posta rapidoo fror por que ta lindo di mais !

    ResponderExcluir