sábado, 29 de agosto de 2009

Bela, mimada e enfeitiçada - Capítulo 3/ Parte 1

Quando falta apenas dois meses para você fazer 18 anos, tenho certeza de que não gostaria de ouvir uns berros do seu pai dizendo que a conta do seu cartão era um rombo era maior que o pacote de estímulos que o Presidente Obama tinha injetado na economia dos EUA. Mas que exagero. Poxa só umas comprinhas não poderiam me fazer gastar tanto assim. UPS, eu sabia que o presente da Lohan tinha sido um pouco caro demais, mas ei! Ela é famosa, atriz, rica, tinha que dar um presente bom pra ela.



-Pai, eu nem sei dá onde eu gastei tanto assim - Menira Super Horrível de Vanessa Hudgens Número 1 - PARA DE GRITAR COMIGO!



-Sabe Vanessa - ele foi abaixando o tom da voz dele - eu até ia deixar você ir depois do próximo final de semana para Crossville. Mas você, mocinha, vai AMANHÃ



Eu sinceramente comecei a hiperventilar. Eu já estava conformada. Ia me mudar, mas não necessáriamente AMANHÃ! Droga, caramba, merde(isso, com "e" no final, é em frances). Ele logo ligou para a tia Denise para avisar que eu e a Stelinha chegaríamos lá AMANHÃ.



-Peça ao Henri - que acabava também servindo como babá - trazer Stella aqui.



Eu abri a porta da sala dele e chamei Henri. Meu pai estendeu os braços para pegar Stella dos braços de Henri, mas ela se virou, como se ele fosse um estranho.



-Engraçado né papai? Você é um estranho para ela, assim como ela é uma estranha para você. - Eu só conclui em voz alta o que todo mundo pensa, menos a Stela lógico. Ela não pensa nada além de chorar e correr até o vaso sanitário para fazer uma nojeira no banheiro.





Eu vou embora

tãnãnã

to estressada

tãnãnã

o que eu vou fazzeeeerrrrrrrrrr

já ta na hora

de ir pra casa

e deixar a mala arrumada

Um comentário: