-Bon après-midi, Miss Vaneeerssa - ele me cumprimentou no seu acentuado sotaque francês. Agora que eu percebi que meu nome fica bem mais bonito em francêes.
-Bon après-midi Henri, comment vas-tu¹? - ele ficava radiante quando eu tentava falar em fracês e depois lembrava que nós estávamos nos Estados Unidos, e que mesmo que eu tentasse não ia entender o que ele queria dizer.
-Vou muito bem Vanessa. Sabe, a minha filha está grávida e vai vir aqui para Los Angeles! - ele falou com um sorriso de orelha a orelha.
- Oh, meu deus! Que maravilhoso! Dê meus parabens à Dinna! - Dinna a filha exemplo de Henri. Mas, convenhamos, que pai não quer que a filha vá para a melhor faculdade do país, se destaque na turma, case com um dono de uma rede hoteleira e fique grávida? Tenho certeza que meu pai queria que eu fizesse. Tenho pena dele.
-Vamos, Vaneerssa? - confirmado, meu nome em francês ficava mais charmoso, mas ia ser melhor se saisse da boca de um garoto de olhos azuis, porte atlético, cabelo loiro, e um pouco convecido. Um tal de Zacha... OPS..., acho que essa pessoa só vai entrar bem depois nessa história.
-Vamos Heennrrri, para a creche e depois para o escritório do meu pai. - eu indiquei para onde iriamos, mesmo sabendo que ele já sabia ¬¬'
Meu motorista fala francês
e em francês meu nome fica lindo
E eu falo inglês
Só falta a Stelinha
começar a falar em japones
ai ninguem vai entender uma palavrinha
¹-Bon après-midi (boa tarde) comment vas-tu(como vai?)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
amei muito divertida sua historia
ResponderExcluirainda mas pelos versinhos que são ilarios
xD
posta ta muito engrassada
bjs da jel
Oiie..
ResponderExcluirmuiitoo legal
e os versiinhos são maravilhooso e engraçados XD
posta rapidoo
bjão e ate
ameiii
ResponderExcluirmutu legal!
esses verços são de mais!
posta logo
divulga meu blog pf e aproveita e da uma passadinha lá tbm
ResponderExcluirhttp://joedemizacvan-lovestory.blogspot.com/