sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Bela, mimada e enfeitiçada - Capítulo 2/Parte 3

É, meu pai estava falando sério mesmo. Droga. O que eu ia falar na escola? Que ia para uma cidade de no máximo 12 mil habitantes, que a maior fonte de economia é a agricultura? Ou podia dizer que ia parar na Big Apple¹ e curtir aquela moda sempre de inverno e pegar uns Nate da vida? Ou podia dizer que estava cansada de toda a correria da cidade grande e que tinha feito um voto de castidade e ia me recolher por alguns anos em uma cidade isolada? Muitas opções... Provavelmente eu iria dizer que estava de saco cheio das pessoas que eu conheço e por isso vou embora.

Bem, pelo menos eu teria até o dia seguinte para pensar na desculpa (ou mentira como preferir)
que eu iria falar para os meus amados colegas. Tomara que ninguem saiba que a empresa de embalagens do papai estava a beira das ruinas.

Desculpa ou mentira
eu não to nem aí
vou mudar para uma cidade nada "gira"
que não está no mapa, nem aqui nem ali.

¹"Apelido" dado à cidade de Nova Iorque

Nenhum comentário:

Postar um comentário