sábado, 15 de agosto de 2009

Bela, mimada e enfeitiçada - Capítulo 2/Parte 4

Despedidas são tão chatas. As pessoas fingem que estão chorando e que vão sentir a sua saudade, mas no segundo seguinte elas estão disputando quem vai ficar no seu lugar. Bom, é isso ai´, em Hollywood nada é verdadeiro.



Quando eu cheguei em casa depois do último dia de escola, eu já estava conformada, afinal para ir ao shopping era só chamar o helicóptero da empresa e ir até Nashiville¹, vi no geoatlas, ficava pertinho se eu fosse de helicóptero.

Falando em Nashiville, vai que eu descolo um contrato como compositora? Eu já até tenho um monte de música, bem bonitinhas. Mais um ponto a favor de ir embora. E eu realmemente tava de saco cheio daqui. é tudo tão quente, tão falso, às vesez cansa.



-Vanessa, seu pai quer que você pegue a Stella na creche e vá até o escritório dele na empresa. - Judy, a secretária de papai, que me ajudava muito, me informou do "compromisso".



-Posso pegar o carro? - de ônibus que eu não iria, e eu já tinha tirado a carta de motorista, para o desespero do meu pai.



- Como você vai levar a sua irmã, que só tem dois anos, seu pai pediu para o Henri te levar. - tudo bem, menos trabalho para mim. - o Henri já está te esperando na garagem.



-Tá bom, Tchau Judy - dei dois leves beijos no rosto dela e fui para a garagem encontrar o Henri, o motorista mais legal do mundo! Quer dizer, ele é meu motorista desde de que eu me conheço por gente, mas ele é tão legal, e fala meio ingles meio francês. O que é muito engraçado se você for ver, porque depois de um tempo ele se empolga muito e fala só em francês e eu não entendo mais nada.



O meu motorista
É muito engraçado
Sempre erra a lingua e a pista

E quando eu não o entendo, ele fica amuado.




¹Capital do estado do Tennessee, importante centro musical dos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário