terça-feira, 11 de agosto de 2009

Bela, mimada e enfeitiçada - Capítulo 1/Parte 4

Depois de menos de dois segundos a mulher duende voltou com um bonito colar de ouro, com um pingente em forma de meio coração. Atrás estavam gravadas algumas palavras em um idioma que eu não conhecia.

-Um presente meu para você - e estendeu-me o colar. Era lindo mas eu nem conhecia a duendinha.

- Eu não posso aceitar não, a senhora é uma estranha - eu recriminei-a logo.

-Eu não sou uma estranha querida, podes demorar para entender o que estou lhe falando, mas confie esse colar vai te ajudar - ela rapidamente (rapida para uma velhinha) foi para atras de mim e colocou o colar no meu pescoço.

-Vai me ajudar em que?

- A achar o seu verdadeiro amor - ela respondeu com um leve sorriso - esse colar te guiará até essa pessoa. Você só precisa se apaixonar por ela. Tenha um bom dia - e entrou no outro cômodo

Eu já tinha o meu amor. é, o meu amor que gostava de basquete. Mas era meu amor.



Numa loja de decoração
ganhei um colar de coração
eu já tinha amor verdadeiro
eu tinha que entender o que
ela disse primeiro!

5 comentários:

  1. Capítulo perfeito,aliás história perfeita!
    E eu tô adorando as riminhas =DD

    XOXO

    ResponderExcluir
  2. a história tah linda
    e o cap tbm
    to amando tudo
    to desesperadamente ansiosa pelo próxio cap
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Claro que podes ler aquela história. =)

    Bem, tens de deixar um comentário com o teu 'mail e com o teu nome, caso o nome da tua conta da SAPO não seja fixo.

    Se quiseres que o teu mail não seja exposto no blogue, o que terás de fazer é mandar-me um email para o endereço que se encontra na barra lateral, do teu lado esquerdo.

    Beijos meus.
    MissDior

    ResponderExcluir
  4. a historia ta pefeita!
    muito linda!
    posta logo

    ResponderExcluir