domingo, 4 de outubro de 2009

Bela, mimada e enfeitiçada – Capítulo 3/ Parte 6

Bela, mimada e enfeitiçada – Capítulo 3/ Parte 6

-Isso sim pareceu uma cantada! – o Zachary falou de um jeito sarcástico.

-Vai ver que era para ser uma cantada – ih, meu filho, já era, mexeu com a dona da ironia. Ele arregalou o olho e me olhou surpreso.

-Você está me cantando? Sabe, isso, é meio estranho. Normalmente eu que tomo a atitude quando se trata de uma bela garota, como você – e gesticulando, apontou para mim – e a garota tomar a atitude, é bem, bem...

-Californiano? – eu completei a frase.

-Isso! Eu não estou acostumado.

-Ih, lá vem você com o papo machista de: só homem que chega e mulher têm que ficar que nem uma sonsa esperando alguém chegar nela. Esse negócio de esperar era para quando os rapazes eram educados e cavalheiros e cortejavam a moça.

-Você é muito eloquente. Mas eu ia chegar em você, com calma. – ele parou um pouco de falar e me olhou – eu sou muito cavalheiro.

-E convencido também. – ele só deu um sorrisinho.

-Mas por que você me cantou? - foi a vez dele de me deixar sem graça

-Deve ser porque provavelmente eu nunca mais vou te ver.

-Ãnhm, que pena. - A gente ficou mais uns 45 minutos nessa conversa de tudo e nada ao mesmo tempo. Ele era muito legal do tipo que SSS ou seja sarado, safado,sexy (tina: essa pra santinha ousada da Aninha). O avião estava aterrisando e a Stelinha acordou.

-Nane(tipo de Vane), Naniii - ela me chamava

-Oiiii, bom dia ou boa tarde, dorminhoca, já estamos chegando. - ela se mexia parasair da cadeira e vir para o meu colo - fica aí bebezinha, a Nane tá cansada.

-Nani, Tella que sair - é engraçado como eka própria se refere a ela mesma na 3 pessoa do singular(momento nerd passando)

-Stella, você vai ficar aí até eu tirar - eu falei bem autoritaria para ela.

-UAU, você parece uma ditadora, é só falar que a pobrezinha calou, Fiquei com pena dela. - ele riu vendo como a Stella ficou emburrada.

-Não sinta.

-Sentir o que? - que otário ¬¬'

-Não sinta pena dela, pena é o pior sentimento que uma pessoa pode sentir de outra. - ele me olhou meio surpreso e concordou com a cabeça.



ESSA É DA TINA: desculpa pelas riminhas, to com uma preguiça de fazer.... quando der eu coloco de novo tá?

bjins

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Bela, mimada e enfeitiçada – Capítulo 3/ Parte 5.

Bela, mimada e enfeitiçada – Capítulo 3/ Parte 5.

Ele continua olhando para mim e sorrindo... Será que eu estou babando, quer dizer, ele ainda não parou de sorrir.

-Então... Qual é o seu nome? – aí é, normalmente, quando uma pessoa se apresenta a outra(no caso eu) também tem que se apresentar. Vai ver é porque eu não sou muito normal.

- Vanessa – e sorri, ele estendeu a mão e eu o cumprimentei.

-Vindo das férias?

-Não, estou de mudança... da doce e quente Califórnia para o caipira e menos quente Tennessee – eu disse olhando para o nada.

-Eu sou do Tennessee – ele falou rindo. Ops, acho que já pisei na bola.

-Não me entenda mal, eu gosto do Tennessee, – fiz uma careta. MENTIRA HORRÍVEL DE VANESSA HUDGENS N° 2. DROGA!!! Por que toda vez que eu minto eu tenho que fazer uma careta? –Lá é legal, tudo bem natural, muito country. Você gosta de lá?

-Olha, eu te garanto que gosto de lá mais que você. – muito espertinho para o meu gosto. – Qual é o nome dela? – e apontou para a Stella que estava na cadeira do meio.

-Stella, ela é linda, né?

-Ela é o bebê mais lindo que eu já vi. Tem certeza que você não é mãe dela? – ele olhou pra ela e depois para mim.

-Não, eu não sou mãe dela. Eu só tenho 17 anos, e com certeza não planejo ter filhos nos próximos 10 anos. Mas vem cá, parece que eu sou tão velha assim, a ponto de acharem que ela é minha filha? – ele riu. Eu ainda não entendi porque ele está sorrindo/rindo tanto. Três hipóteses:

a) ele é meio sorridente mesmo

b) tem algo engraçado no meu rosto.

E menos provavelmente

c) ele está encantado comigo, do mesmo jeito que eu estou quase babando aqui.

Espero que seja a “c”

-Não, você tem cara de 17 anos, mas é que vocês se parecem tanto que, sei lá, ela parece uma cópia sua. – sorrindo. Pois é, a gente foi conversando a maior parte do tempo, e o garoto não parava de sorrir. Aí, como eu já estava achando que alguma coisa estava errada, sei lá, vai que o batom estava borrado, mas isso seria praticamente impossível, porque eu não estou usando batom. E eu estava muito curiosa. De repente eu acho que aquela frase “ a curiosidade matou o gato” se aplica para mim, por isso perguntei porque ele estava rindo/sorrindo tanto.

-Er, eu não quero que isso pareça uma cantada ou algo assim, mas é que eu, er, você, você, sei lá, você é encantadora. – ele baixou a cabeça, como se tivesse com vergonha.

EU ENCANTEI O LINDÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!

-Não pareceu uma cantada... – eu sussurrei bem baixinho e toquei no ombro dele. Parece que ele assustou e olhou para mim de um jeito bem macabro. Agora ele só faltava dizer: “Não acho que devemos ser amigos: sou um vampiro e vou chupar todo o seu sangue”, não, isso seria muito “Twilight Zone”... Em vez disso ele só disse:

-E você, porque também está sorrindo? – ele me pegou. O que eu ia dizer? “Acredita em amor à primeira vista? Porque eu já estou caidinha por você”

- Hum, parece que o Tennessee nem é tão ruim assim...

sábado, 12 de setembro de 2009

Bela, mimada e enfeitiçada - Capítulo 3/ Parte 4

Aninha - ela está contando a historia como se tudo aquilo já tivesse acontecendo. Ali em Los Angeles ela ainda não conhecia o Zachary, mas tipo é como se ela tiivesse no Tennessee, e toda a historia jah tivesse acontecido. Entendeu?


Nas minhas andanças pela Internet, achei esse blog ai, DEMAIS, passem lá.

http://astarinmyschoolzanessa.blogspot.com/
eles são da mesma dona, e são historias que já estão encerradas, mas são d++!!

Bela, mimada e enfeitiçada - Capítulo 3/ Parte 4

Here we go again... to Tennessee. Já falei que nasci no Tennessee? Se não, falo agora: nasci no Tennessee, em Crossville (obs. da Tina: essa cidade existe mesmo! Se quiser procura na Wikipédia!) no fim do mundo. O shopping mais próximo fica em Nashville, a capital do estado, que é longe para caramba.

Já tínhamos embarcado no avião. E pelo menos eu pude levar a cadeirinha da Stella. Nós nos acomodamos e a aeromoça avisou que íamos decolar, e pronto, a Stella começou a chorar, a gritar, e todo mundo xingando dizendo que queriam um voo tranquilo.

- Acalma essa criança ai - uma mulher atrás de mim gritou. Humm desculpa querida, mas eu também estou com vontade de gritar e chorar.

-CALA A BOCA DESSA COISA - dessa vez um homem gritou na minha frente. E eu achando que os californianos eram educados.

-Stellinha, minha linda para de chorar, por favor - peguei ela e aninhei no meu braço. Ela dormiu logo, e eu também. Quando acordei o avião estava fazendo a primeira escala, em Vegas Baby! Bem que eu queria descer ali e ficar bêbada e casar com um ricaço bonitão. Mas eu estava com a Stella, então não poderia fazer isso... O que é realmente uma pena. Eu coloquei a Stella na cadeirinha e me estiquei, olhei pela janela e bastante gente ia entrar, quando me virei:

- Oi, acho que essa criancinha está no meu lugar. - putz, passando mal. Quer dizer, eu estou passando mal, mal mesmo, pelo menos parecia que eu não sabia mais que para viver eu tinha que respirar. - Você está com a criancinha?

-Er, estou sim, desculpe-me, deixa eu... - o bonitão, tá lindão, gostosão me interrompeu

- Não precisa eu sento aqui - e sentou na cadeira que fica perto do corredor - Muito linda a menina. Sua filha? - ele perguntou curioso e mexendo no pé da Stella.

-Não, não é minha filha não - ai que ideia horrível - Céus, eu sou muito nova! É minha irmã.

Será que achou que eu tinha cara de velha? Eu só estava com umas olheiras gigantes e com um bebezinho.

- Ela se parece muito com você. - e mexeu de novo no pezinho dela, depois olhou para mim e sorriu - Zachary, prazer.

Muito prazer lindão.

Talvez eu esteja sonhando
Mas ele é mais bonito que um anjo
Mais lindo, hump, nem tentando
Os olhos azuis me hipnotizaram
droga, isso é magia,
parece que me enfeitiçaram

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Bela, mimada e enfeitiçada - Capítulo 3/ Parte 3

Pois é, chorei que nem um bebezinho, pior do que quando a Stella ve que não tem mais leite na mamadeira. E isso é estranho, por que todas as crianças de 1 ano e meio de idade que eu conheço não gostam muito de mamadeira. Maaaass isso não vem ao caso, já que alguém estava batendo na porta.

- A porta está aberta. - eu falei enxugando as lágrimas. Mas meu pai entrou. Droga. - Eu falei que estava aberta, não que era para entrar >=/

-Filha - como se ele me considerasse isso... - eu estou fazendo o que eu jugo melhor para você e para a sua irmã.

-Você pode estar fazendo o melhor, mas eu ainda não consigo enxergar isso. - Ele passou a mão pela cabeça, como se estivesse pensando. - Mas eu ainda não entendo porque o senhor não consultou os envolvidos nessa mudança, antes de tomar uma decisão!

- Perguntar para quem? Para a Stella? Para você? - ele falou meio que desdenhando.

-O senhor acha que eu sou imatura? - eu me irritei mesmo. Botei os bofes para fora. Se ele ia achar que podia ficar debochando assim de mim, sendo que nem me conhece direito...

- Acho. Acho que você é tão imatura a ponto de não conseguir controlar suas despesas, não conseguir ser uma aluna exemplar.

- O senhor não percebe que não sabe nada sobre mim? O senhor nunca fez nenhum esforço para tentar me conhecer!!! Como ainda pode dizer que eu sou IMATURA? - comecei a gritar mesmo - sou tão imatura que conheço a Stella como ninguem! Sou tão imatura que tenho que estudar e ser praticamente a MÃE da Stella, porque ela NÃO TEM PAI!

Tá bom, peguei pesado, porque eu comecei a chorar, e meu pai ficou com o olhar perdido, cheio de lágrimas.

-Ela me chama de mãe... eu não suporto mais ver o rostinho dela sorrindo, e ouvir ela me chamando de MÃE. - A gente ficou um tempão calado, e depois ele simplesmete se levantou, e falou de costas mesmo.

-Esteja pronta amanhã às 7 horas da manhã. Arrume a Stella também. Henri levará vocês ao aeroporto. - ele abriu a maçaneta

-Eu começo a achar que seja melhor para mim e para Stella. - ele saiu do quarto em passos pesados.

Desde então eu vejo que a minha vida seria bem melhor se o Zachary já estivesse nela.



Briguei com meu pai
estou tão sozinha
do quarto ele sai
e me deixa vendo a Lua, é ela bem pequenininha.
Zachary, meu amor
entre logo na minha vida
porque eu já não aguento tanta dor
sem vinda e ida.

Bela, mimada e enfeitiçada - Capítulo 3/ Parte 2

Tudo bem, depois que meu pai literalmente me enxotou¹ dali, eu voltei para casa e a Judy já estava com muitas caixas esperando para serem lotadas com coisas para levar. Pelo menos foi o que eu pensei.

-Senhorita Vanessa - Senhorita, como vai senhorita? Por que me chamam de senhorita? Eu ainda nem completei 18 anos!

-Judy, dá proxima vez que me chamar de senhorita eu peço pro papai te demitir. Falando assim até parece que eu sou velha...

-Desculpa Vanessa - ela fez questão de frisar o Vanessa - força do hábito. - eu soltei um suspiro e arrastei uma caixa - Err, minha querida, seu pai disse que você poderia levar apenas uma mala e uma caixa.

Tudo bem, uma mala e uma caixa? Tudo bem é aonde eu vou enfiar essa caixa no meu pai! Não, não por trás, estava pensando em enfiar na boca para sair no nariz. No final seria até engraçado.

-Minhas coisas são mais do que uma caixa e uma mala, Judy - ela deu um olhar de "ordem de um superior maior do que você" - você vai ver Judy. Mas pelo menos pode conseguir um pudim pra mim.

-É o mínimo que eu posso fazer por você. - ela saiu apressada e eu fui colocando minhas coisas, uma coisa dentro da outra, pra dar de levar mais coisa pra Crosssssville.

Depois de três horas e quatro pudins eu tinha terminado a arrumação. Lá estava eu sozinha, no meio do quarto, o meu lugar favorito de todo mundo (tirando o lago que ficava do lado do terreno do meu primo Joe quando a gente era criança, em Crossville), onde eu tinha ficado tanto tempo, escrevendo, compondo, e o mais triste era saber que amanha eu não dormiria na mesma cama que eu dormi durante 15 anos. AIMEUDEUS... isso é muito triste!!!!!! acho que eu vou chorar...


¹expulsou, (ha, vcs nem imaginam onde eu aprendi esse significado!!! No THE SIMS! eu sempre exotava os convidados... e amava fazer isso!!! Bons tempos, bons tempos) É SÉRIO TEM



ALGUÉM LENDO ESSA HISTÓRIA???????? VIU? ESTÁ TÃO DESERTO QUE DÁ PARA OUVIR O ECO (não que no deserto dê para ouvir eco, quer dizer, eu não sei, nunca fui num deserto...) SE TIVER ALGUÉM POR AÍ, COMENTA! SE NÃO TIVER... BOM AÍ COMENTA DO MESMO JEITO!

sábado, 29 de agosto de 2009

Bela, mimada e enfeitiçada - Capítulo 3/ Parte 1

Quando falta apenas dois meses para você fazer 18 anos, tenho certeza de que não gostaria de ouvir uns berros do seu pai dizendo que a conta do seu cartão era um rombo era maior que o pacote de estímulos que o Presidente Obama tinha injetado na economia dos EUA. Mas que exagero. Poxa só umas comprinhas não poderiam me fazer gastar tanto assim. UPS, eu sabia que o presente da Lohan tinha sido um pouco caro demais, mas ei! Ela é famosa, atriz, rica, tinha que dar um presente bom pra ela.



-Pai, eu nem sei dá onde eu gastei tanto assim - Menira Super Horrível de Vanessa Hudgens Número 1 - PARA DE GRITAR COMIGO!



-Sabe Vanessa - ele foi abaixando o tom da voz dele - eu até ia deixar você ir depois do próximo final de semana para Crossville. Mas você, mocinha, vai AMANHÃ



Eu sinceramente comecei a hiperventilar. Eu já estava conformada. Ia me mudar, mas não necessáriamente AMANHÃ! Droga, caramba, merde(isso, com "e" no final, é em frances). Ele logo ligou para a tia Denise para avisar que eu e a Stelinha chegaríamos lá AMANHÃ.



-Peça ao Henri - que acabava também servindo como babá - trazer Stella aqui.



Eu abri a porta da sala dele e chamei Henri. Meu pai estendeu os braços para pegar Stella dos braços de Henri, mas ela se virou, como se ele fosse um estranho.



-Engraçado né papai? Você é um estranho para ela, assim como ela é uma estranha para você. - Eu só conclui em voz alta o que todo mundo pensa, menos a Stela lógico. Ela não pensa nada além de chorar e correr até o vaso sanitário para fazer uma nojeira no banheiro.





Eu vou embora

tãnãnã

to estressada

tãnãnã

o que eu vou fazzeeeerrrrrrrrrr

já ta na hora

de ir pra casa

e deixar a mala arrumada

sábado, 15 de agosto de 2009

Divulgando

http://lovehistory-zanessa.blogspot.com/ da Jéssicah
http://sonia-hsm-mca.blogspot.com/ da Baby Ashley

Quem quizer me add no msn é: tina.gianny@hotmail.com

Bela, mimada e enfeitiçada - Capítulo 2/Parte 5

-Bon après-midi, Miss Vaneeerssa - ele me cumprimentou no seu acentuado sotaque francês. Agora que eu percebi que meu nome fica bem mais bonito em francêes.



-Bon après-midi Henri, comment vas-tu¹? - ele ficava radiante quando eu tentava falar em fracês e depois lembrava que nós estávamos nos Estados Unidos, e que mesmo que eu tentasse não ia entender o que ele queria dizer.



-Vou muito bem Vanessa. Sabe, a minha filha está grávida e vai vir aqui para Los Angeles! - ele falou com um sorriso de orelha a orelha.



- Oh, meu deus! Que maravilhoso! Dê meus parabens à Dinna! - Dinna a filha exemplo de Henri. Mas, convenhamos, que pai não quer que a filha vá para a melhor faculdade do país, se destaque na turma, case com um dono de uma rede hoteleira e fique grávida? Tenho certeza que meu pai queria que eu fizesse. Tenho pena dele.



-Vamos, Vaneerssa? - confirmado, meu nome em francês ficava mais charmoso, mas ia ser melhor se saisse da boca de um garoto de olhos azuis, porte atlético, cabelo loiro, e um pouco convecido. Um tal de Zacha... OPS..., acho que essa pessoa só vai entrar bem depois nessa história.



-Vamos Heennrrri, para a creche e depois para o escritório do meu pai. - eu indiquei para onde iriamos, mesmo sabendo que ele já sabia ¬¬'



Meu motorista fala francês
e em francês meu nome fica lindo
E eu falo inglês
Só falta a Stelinha
começar a falar em japones
ai ninguem vai entender uma palavrinha



¹-Bon après-midi (boa tarde) comment vas-tu(como vai?)

Bela, mimada e enfeitiçada - Capítulo 2/Parte 4

Despedidas são tão chatas. As pessoas fingem que estão chorando e que vão sentir a sua saudade, mas no segundo seguinte elas estão disputando quem vai ficar no seu lugar. Bom, é isso ai´, em Hollywood nada é verdadeiro.



Quando eu cheguei em casa depois do último dia de escola, eu já estava conformada, afinal para ir ao shopping era só chamar o helicóptero da empresa e ir até Nashiville¹, vi no geoatlas, ficava pertinho se eu fosse de helicóptero.

Falando em Nashiville, vai que eu descolo um contrato como compositora? Eu já até tenho um monte de música, bem bonitinhas. Mais um ponto a favor de ir embora. E eu realmemente tava de saco cheio daqui. é tudo tão quente, tão falso, às vesez cansa.



-Vanessa, seu pai quer que você pegue a Stella na creche e vá até o escritório dele na empresa. - Judy, a secretária de papai, que me ajudava muito, me informou do "compromisso".



-Posso pegar o carro? - de ônibus que eu não iria, e eu já tinha tirado a carta de motorista, para o desespero do meu pai.



- Como você vai levar a sua irmã, que só tem dois anos, seu pai pediu para o Henri te levar. - tudo bem, menos trabalho para mim. - o Henri já está te esperando na garagem.



-Tá bom, Tchau Judy - dei dois leves beijos no rosto dela e fui para a garagem encontrar o Henri, o motorista mais legal do mundo! Quer dizer, ele é meu motorista desde de que eu me conheço por gente, mas ele é tão legal, e fala meio ingles meio francês. O que é muito engraçado se você for ver, porque depois de um tempo ele se empolga muito e fala só em francês e eu não entendo mais nada.



O meu motorista
É muito engraçado
Sempre erra a lingua e a pista

E quando eu não o entendo, ele fica amuado.




¹Capital do estado do Tennessee, importante centro musical dos Estados Unidos.

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Forgetful Lady

O que fazer quando o único meio de encontrar o seu amor verdadeiro é por meio de uma marca de nascença e um lindo e centenário anel?


Uma linda e grávida mulher.
-Vamos nos casar meu amor!


Um trágico acidente.
-NÃÃÃÃÃO!!!


Uma pessoa sem memórias.
-Onde estou? Argh, que dor de cabeça, porque que eu não lembro de nada?


Um homem desesperado para encontrar a mulher que carrega consigo seu filho, e seu coração.
-Ajudem-me a encontrá-la! Ela tem uma marca de nasceça no braço esquerdo e tem um lindo anel na mão direita.


Uma única amiga
-Eu sei de tudo o uqe acontece neste hospital
-Ah, sabe?
-O Dr. Scoot está ligado em você


Um final feliz?
-Eu aceito
-Eu aceito.


FORGETFUL LADY, NOVA HISTÓRIA NO AR A PARTIR DE, er, de... ôôhh diretora quando vai ao ar mesmo?
-Quando eu tiver ânimo de escrever.
A PARTIR DE QUALQUER DATA POR AÍ. NÃO PERCA! APENAS NO http://tinahistorias.blogspot.com

Bela, mimada e enfeitiçada - Capítulo 2/Parte 3

É, meu pai estava falando sério mesmo. Droga. O que eu ia falar na escola? Que ia para uma cidade de no máximo 12 mil habitantes, que a maior fonte de economia é a agricultura? Ou podia dizer que ia parar na Big Apple¹ e curtir aquela moda sempre de inverno e pegar uns Nate da vida? Ou podia dizer que estava cansada de toda a correria da cidade grande e que tinha feito um voto de castidade e ia me recolher por alguns anos em uma cidade isolada? Muitas opções... Provavelmente eu iria dizer que estava de saco cheio das pessoas que eu conheço e por isso vou embora.

Bem, pelo menos eu teria até o dia seguinte para pensar na desculpa (ou mentira como preferir)
que eu iria falar para os meus amados colegas. Tomara que ninguem saiba que a empresa de embalagens do papai estava a beira das ruinas.

Desculpa ou mentira
eu não to nem aí
vou mudar para uma cidade nada "gira"
que não está no mapa, nem aqui nem ali.

¹"Apelido" dado à cidade de Nova Iorque

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Bela, mimada e enfeitiçada - Capítulo 2/Parte 2

-Dá para contar logo? Tenho er, tenho DEVER de casa para fazer - até parece que tenho...
-Vanessa, a empresa anda muito mal - muito mal? - oh, sim, muito, muito mal e nós vamos ter que nos mudar.
-O QUÊ? - um pedaço de lagosta voou da minha boca para a bochecha do meu pai, ele limpou com uma cara de nojo, mas como assim? Nos mudar? - Como assim?
-Se mudando, indo de uma cidade para outra. Na verdade, só você e sua irmã vão se mudar. - bom, pelo menos tinha que ser para um lugar bom.
-Seaatle?
-Não
-Santa Monica, San Diego?
-Não
-O apartamento de Nova Iorque?
-Não
-Morar com a tia Denise em Crossville¹?
-Acertou em cheio querida!(=
NÃO PODIA SER! EU NÃO QUERO ME MUDAR PARA O TENNESSEE²!
-Haha, eu estou brincando.
-Mas eu não.

Meu pai está falido
Vou ter que me mudar
Isso é tão horrível
Acho que vou me matar!
(brincadeirinha =p)


¹Crossville é uma cidade localizada no estado norte-americano de Tennessee, no Condado de Cumberland

² Tennessee ou Tenessi é um dos 50 estados dos Estados Unidos da América, localizado na região sudeste do país. A economia do Tennessee está baseada primariamente na indústria de manufatura, na prestação de serviços financeiros e imobiliários, no turismo e na agricultura

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Bela, mimada e enfeitiçada - Capítulo 2/Parte 1

Graças a Deus, consegui me livrar da Miley antes que aquilo desse confusão. Se bem que eu sabia que o circo já estava montado, já que ela olhou no meus olhos e disse que ia se vingar de mim, e tirar toda a minha popularidade e blábláblá. Ela não cérebro nem para seber que cor de cabelo combina mais com ela, afinal, aquela cor que ela tingiu o cabelo está simplesmente horrível. Sabe, acho que a água oxigenada afetou o cérebro dela. Pobre Miley, Pobre Miley.

-Vanessa, porte-se à mesa. - meu pai berrou só porque eu estava bem à vontade na cadeira. Desde de que mamãe morrera, ele tinha ficado bem mais chato, nervoso, autoritário... O jantar que estava sendo servido era lagosta, com um monte de coisa que eu simplesmente tiro, e regado a vinho tinto e Coca-Cola. - Filha... - não me chame de filha, caramba - eu tenho algo muito importante para lhe dizer...

Meu pai ta me enrolando
Não sabe o que dizer
Então eu fui levantando
Coisa séria parece ser

Divulgando:

http://soulovezanessa.blogspot.com/ da Carolina =)

Bela, mimada e enfeitiçada - Capítulo 1/Parte 5

- Até que enfim achei você! - a Miley me abraçou e me puxou até uma loja pequena mas com uma fachada bem fofinha, e parou na vitrine - olha, eu sei que você não é a maior fã desse tipo de loja, mas eu estava passando aqui, quando sai do banheiro,e vi uns vestidos legais, quer entrar?

Tudo bem, já estava quase na hora de ir e ainda não tinha achado nenhum vestido legal. Não teria nenhum problema entrar lá.

-Vamos - a Miley deu um sorrisão e me puxou para dentro da loja. Para a minha surpresa, tinha muitos vestidos fofinhos.

-Vanessa - a Miley me olhou com uma cara de horror - o que você está fazendo com esse vestido xadrez?

- Ah! Eu gostei desse xadrez, é bem fofinho *.*

-Eca! Xadrez é coisa do Tennessee! Para matuto, da roça, larga isso aí e vem escolher um vestido parao baile - ela pegou o vestido da minha mão e colocou numa pilhade outros vestidos. Como ela acha que pode mandar em mim????!

- EU gostei do xadrez. EU não ligo se VOCÊ não gostou do xadrez. EU compro se EU quiser. Não é VOCÊ que está pagando então CALA A BOCA - Eu peguei o vestido e fui pagar, no segundo seguinte eu estava no chão sendo atacada pela minha ex-"melhor"-"amiga".

Fui para o chão
Ela me deu um murrão
Isso não vai ficar barato
Joguei meu sapato

Olhem:
http://capricho.abril.com.br/blogs/play/assista-ao-trailer-de-me-orson-welles-novo-filme-do-zac-efron/ - do novo filme do Zac. é baseado no livro que tem o mesmo nome, bem dramático, se vocês querem saber. Mas é uma bonita história.
http://www.meandorsonwellesthemovie.com/ - esse é o site do filme

Divulgação:
Blog da Miss Juliana e DA Ana

http://lapisdeluar.blogs.sapo.pt/ e http://textosdealmofada.blogs.sapo.pt/

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Bela, mimada e enfeitiçada - Capítulo 1/Parte 4

Depois de menos de dois segundos a mulher duende voltou com um bonito colar de ouro, com um pingente em forma de meio coração. Atrás estavam gravadas algumas palavras em um idioma que eu não conhecia.

-Um presente meu para você - e estendeu-me o colar. Era lindo mas eu nem conhecia a duendinha.

- Eu não posso aceitar não, a senhora é uma estranha - eu recriminei-a logo.

-Eu não sou uma estranha querida, podes demorar para entender o que estou lhe falando, mas confie esse colar vai te ajudar - ela rapidamente (rapida para uma velhinha) foi para atras de mim e colocou o colar no meu pescoço.

-Vai me ajudar em que?

- A achar o seu verdadeiro amor - ela respondeu com um leve sorriso - esse colar te guiará até essa pessoa. Você só precisa se apaixonar por ela. Tenha um bom dia - e entrou no outro cômodo

Eu já tinha o meu amor. é, o meu amor que gostava de basquete. Mas era meu amor.



Numa loja de decoração
ganhei um colar de coração
eu já tinha amor verdadeiro
eu tinha que entender o que
ela disse primeiro!

Thah

Minha fror! Pode continuar como preferir a história. Está autorizada e com a minha benção. Depois eu te passo um e-mail com o assunto : Eu só quero amar você. Aí depois eu te add ok? Depois coloca aqui o nome do blog que vai ficar a história. Se quizer copia as postagens da história e coloca no teu blog, para não ficar muito estranho. tá bom? Sempre que quiser ajuda me fala. Meu poço de ideias esta longe de acabar.

Beijos e Borboletas, (principalmente para a Thah)
Tina

A 1ª história passou
e escrevendo uma nova
eu estou
não me canso de fazer riminhas
e escrever
mais que manias mais chatinhas

Bela, mimada e enfeitiçada - Capítulo 1/Parte 3

Depois de um tempinho passeando, a bexiga ultra pequena da Miley anunciou que estava na hora de "esvaziar".

-Vanny... - ela suplicou do meu lado


-Meu nome não é Vanny... Não me chame assim, e vá logo ao banheiro - ela saiu correndo. Mais uns passos à frente, uma loja chamou-me a atenção. Era tipo uma loja de acessórios e decoração. Normalmente eu não entraria na loja nem paga, mas parece que uma força, um impulso (ou qualquer outra coisa que te faça entrar em uma loja que você jamais entraria) levou-me a entrar pela porta. Quando a posta se abriu, um sino ecoou pelo cômodo perfeitamente cheio e organizado. Me entreti olhando um conjunto de brincos.


- Bom dia Vanessa! - uma velhinha, parecida com um duendizinho cumprimentou-me. EI! Como ela sabia o meu nome?


-Como você sabe o meu nome?


- Você tem cara de Vanessa. É como uma borboleta: linda, livre e insolente, exatamente como uma borboleta. - insolente eu?


- E você tem cara de duende - retruquei sem muito respeito. Peraí né? Ela tinha me chamado de insolente.

-Um pouco mal criada também. - Ela refletiu me encarando - não saia dai, tenho algo para você.




Entrei em uma loja sem querer
encontrei uma velha que parece um duende
agora não posso me mexer
Ela quer dar algo para mim

Ela é doida sim!

terça-feira, 21 de julho de 2009

Bela, mimada e enfeitiçada - Capítulo 1/Parte 2

Feio, ridículo, fora de moda. Céus! Parece que sempre que eu quero uma coisa, tudo fica mais difícil. Em meus dezessete anos, achei que já conecia de cor todo o estoque de cada loja pela qual eu costumava entrar e comprar. A primavera estava terminando e o verão começando, então o Baile de Fim das Aulas, para as Férias estava chegando. E pensar que eu teria apenas mais um semestre pela frente... isso me deixava ainda mais feliz e com vontade de arrasar no baile e esfregar isso na cara da nojenta da Sabryna Bryan.

-Miley, já deu para perceber que não tem nada legal nessa loja, vamos logo - eu falei exigente como sempre, puxando a minha melhor amiga Miley Cyrus para outra loja. Não que eu ache que assim é a maneira certa de se tratar uma "bff", mas sei que ela está "sempre" comigo, por ausa da minha influencia. Não a recrimino. Se fosse ela, também ficaria comigo, ainda bem que eu sou eu.

-Voltem sempre - uma vendedora berrou de dentrou da loja. Me segurei para não responder uma coisa muito mal-educada que eu já tinha planejado na minha cabeça, mas lembrei-me do que meu pai sempre dizia "Seja sempre simpática com todos, assim é mais fácil enrolá-los", apesar de não concordar com essa frase mais ridícula, eu apenas dei um leve sorriso, falso lógicamente.

-Ai, Vanessa, por que você simplesmente não liga para a Coco Chanel e pede para ela criar-lhe um vestido? - a Miley no seu maior esforço de me ajudar, falou., isso. Ás vezes eu não sei se a Miley se faz de burra ou se ela é mesmo. Bom, isso não muda em nada.


- Eu até ligaria para ela Miley, se ela estivesse VIVA! E além do mais, você sabe que o nome dela não é Coco, é Gabrielli - eu consertei. Será que ninguem presta atenção nos fatos?


- Ah, tanto faz!


Minha amiguinha
é mesmo burrinha
Não sabe que a Chanel morreu
Deve ter sido algo que ela comeu

Bela, mimada e enfeitiçada - Capítulo 1/Parte 1

Como posso começar algo que eu não sei fazer? Por que diabos eu iria querer fazer um diário para livrar as minhas emoções? Sei muito bem reprimir minhas emoções. Talvez reprimir não seja o que a otária da doutora Richards espera que eu fasse. Então ela mandou-me comprar um caderno e começar a relatar tudo o que aconteceu a partir daquele dia muito estranho



-Vanessinha minha gata... já estava com saudades - Drew, meu namorado, falou no momento que entrou pelas portas do restaurante que tinhámos combinado de nos encontrar.
-Você está atrasado - eu bufei quando ele se sentou e tentou me beijar - Não, estou de brilho labial. - Resignado ele revirou os olhos e sentou de frente para mim.
-Sabe gata, eu queria te levar em um lugar hoje.
-Sabe, eu adoraria saber qual é esse lugar - eu respondi encarando os olhos azuis dele
- O Lakers joga hoje a tarde. E eu tenho duas entradas para o melhor lugar que você possa imaginar do Staple Center. - ele falou-me sorridente. Oh por favor! Por que eu iria querer ir em uma droga de jogo dos Lakers? Esportes me estressam, pessoas suadas também.
-Oh, um jogo dos Lakers? - eu fingi uma falsa surpresa. Vindo do Drew eu tinha que estar pronta para isso - Por que você não chama um dos seus amigos para ir? Eles vão apreciar mais ver um jogo idiota.
Antes que ele pudesse se defender eu levantei-me da mesa e encarei-o
-Além disso, hoje vou ao shopping - e sai indignada.

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Não me matem por favor - Baby Tina

Desculpem por ter sumido todo esse tempo. E justamente por causa desse tempo todo que eu me desliguei da história, eu estou totalmente sem imaginação para continua-la. E durante esse tempo eu li umas historias da Miss_Dior(ela eh dos blogs sapo), e eu me inspirei para fazer essa historia: Bela, mimada e enfeitiçada. Essa vai ter começo, meio e fim. e quando ela terminar vai ter outra, e mais outra, e por ai vai. Sei que nesse exato momento, estou perdendo um monte de leitoras, e não culpo-as, também ficaria bem chateada se alguem fizesse isso. Mas eu não me arrependo.
Bom, estou a lançar um pequeno concurso: Pelo que leio nos comentários, percebo que vocês, ou pelo menos a maioria, gosta muito da história. ENTÃO, se alguém estiver interessado em continuar a história, no seu próprio blog, mande-me, em um comentário, um pequeno texto de porque você quer continuar a história.Se tiver apenas uma pessoa, bom, vai ser para essa pessoa, se tiver outras, a gente faz uma votação. A favor da democracia né?

Está aí o comunicado, e ta aí

Algumas Divulgações:
http://vansterlar.blogspot.com/
http://zanessa-prasempre.blogspot.com/
http://www.zanessalove2008.blogspot.com/
http://cahzanessa.blogspot.com/
http://blogdamandinhaelarinha.blogspot.com/
http://lovers-baby.blogspot.com/



Hasta La Vista, Baby...

Baby Tina!

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Capítulo 19 - Party On - Zac



"Eu nunca vou ter filhos. Ouvir dizer que eles demoram nove meses para baixar"













Vocês são umas queridas sabiam? VaLeu mesmo garotas vocês são incríveiiiiiiiiiiiis, e Maa, coloca lá no seu blog as fotos do show, e me avisa aqui tá?

Minha motivadoras... Capítulo

Capítulo 19 - Party On - Zac

"O caráter não muda como as opiniões. O caráter só pode ser desenvolvido"
No fundo, no fundo, eu acho que eu nem mudei tanto assim. Afinal, ainda amo festa e um martíni de maçã. E amo a Vanessa. Bom se você pensar bem, isso é novo, é uma coisa nova, e uma coisa boa, então é uma coisa nova e boa.

Zac: Vanessaaaaaaaaaaa Vamo logo! - eu gritei da sala para ela que estava no quarto

Nessa: ESPERAA, Eu to me arrumando

Zac: Você disse isso à 30 minutos atrás!

Ash: Deixa de ser chato Zac! Espera a menina se arrumar
Zac: Mas pra que tanto tempo? Eu me visto em uma fração de segundo e vocês demoram e demoram e demoram mais um pouco! >=(
Ash: Ih, menino chato, ela apenas quer ficar bonita para você.
Zac: Ela é bonita de qualquer jeito. VANESSSSA! VEMMMMM
Ai ela desceu as escadas rapidinho e deu uma voltinha quando chegou

Nessa: E aí? Tá bom? Sabe eu acho que tenho que prender o cabelo, pra não ficar muito pesado, né?
Zac/Jar: NÃOOOOOO!
Ash: Esses dois já estavam indo lá em cima e te carregar aqui para baixo.
Nessa: ¬¬’ Ai, ai

Nessa/Ash: Homens rsrs
Zac: Vamos, minhas lindas?
Nessa: Vamos.
A gente chegou à república da Avril, e tipo tava assim, lotado! Ela estava na porta sorrindo e cumprimentando os convidados com um sorriso bem falso na cara, como se ela dissesse “ eu sei que sou linda, então parem de me olhar, por favor, entrem e se *****”. O que de fato é irritante.


Avril: Zac! Você veio! Achei que a sua, er, namorada não ia deixar >=) – eu desviei um pouco o
olhar da Avril e olhei para a Nessa, que estava com um sorriso um pouco assustador
Nessa: Não Avril, eu não só “deixei”, como resolvi vir, sabe, ver uma verdadeira baixaria, ops, desculpa, festa californiana.
Avril: Hum, não teve graça Mariana.
Nessa: É Vanessa, e não era para ser engraçado, Amber!
UAU! Minha namorada é a única que consegue colocar a Avril no chinelo.
Avril: >=( Entrem, se sintam em casa Nessa: Hum, é um pouco difícil já que a minha casa não parece um inferno >=)
Eu acho que a Avril não ouviu, ou fingiu que não ouviu, porque ela não reagiu ao comentário da
Nessa. Nós fomos andando para onde estava as bebidas.
Zac: Você calou a Avril, ta de parabéns!
Nessa: Obrigada, aprendi com uma amiga a ser um pouco mal-educada com algumas pessoas.

Xxx: Martini de maçã?
Zac: Corbin! – fizemos um toque de mão
Corb: Oi Vanessa
Nessa: Oi Corbin :)
Eu percebi que ele tava acompanhado
Zac: E ai? Qual é o nome dela?
Corbin: Ah, essa é a Gisele, ta comigo essa noite, então tira o olho.
Zac: Oi Gisele, prazer – e apertei a mão dela e me virei para o Corbin – Eu prefiro ignorar o seu
comentário
Corbin: Faça como quiser, vai voltar a ativa hoje? Sabe já faz muito tempo que a gente não faz aquela aposta. – meu deus esse cara só fala merda! A festa mal começou e ele já está chapado?
Zac: Oh, Corbin, por que você não cala a boca?
Corbin: Tá, mas vamos deixar as moças conversarem, vem, vamo ali

Zac: Amor, vou pegar uma bebida, quer alguma coisa?
Nessa: Não, não precisa não. – eu dei um beijo nela e sai com Corbin, que já foi me dando uma
lata de cerveja
Cor: A Avril ta bem ali. Me disseram que ela topa ficar com vc. Vai lá.
Zac: Cara, a Vanessa ta bem ali, e eu não vou trai ela.
Cor: Deixa de ser fresco, vai se diverti.
Zac: é sério para. – ele colocou na minha mão uma caipiroska, um delícia, quanto tempo que eu não tomo essa belezura. Depois de mais uns copos, eu naum lembrei mais de nada. Devo ter caído duro no chão, porque quando acordei eu tava no sofá de casa e a Ashley, o Drew e o Jared em volta de mim.

Ash: Graças a Deus.
Jar: Drew pega logo o antiinflamatório e um copo de água.
Drew: é pra já.
Ash: Tá bem Zac?
Zac: Tô – eu olhei pro lado e não vi a Nessa. – cadê a Vanessa?
Ash: Sua cabeça ta no colo dela. E ela acabou dormindo. Jared, leva a Van pro quarto
Jar: Tá – quando ele foi pega ela no colo, ela acordou
Nessa: Ele acordou?
Zac: OI :]
Nessa: Oi, ta bem?
Zac: Tô, mas porque?
Nessa: é Ash, ele não lembra de nada. – o Drew me deu um comprimido e um copo de água.
Drew: Galera, eu já vou indo, xau.
Nessa: Xau, Drew
Drew: Xau morena. Melhoras Zac – e saiu.
Ash: Se garante ai com ele, Van?
Nessa: Tá tudo bem, eu assumo o “controle” aqui
Ash: Então boa nooite
Nessa: Você quer dizer bom dia né?
Ash: Tanto faz – e foi pro quarto com o Jared. Ai ficou só eu e a Nessa na sala. Ela tava calada, com os olhos vermelhos.
Nessa: Vamos pro quarto?
Zac: Tá – eu ia me levantar mas não consegui, me deu uma tonteira, a Nessa deu uma risadinha e foi me ajudar
Nessa: Ve se na próxima não bebe tanto, e vc ainda tem que tomar um banho, vai precisar de ajuda?
Zac: Bom, acho que sim, eu nem consigo ficar em pé sozinho. – a gente chegou no quarto e eu sentei na cama
Nessa: Vamo logo, eu to muito cansada – ai ela me ajudou a tomar banho e me deitou na cama já vestido, lógico. E deitou do meu lado. - Boa Noite.
Zac: Amor, o queque aconteceu? Eu naum lembro de nada.
nESSA: dEPOIS QUE VC SAIU COM O cORBIN eu fiquei conversando com a Gisele e com a Ashley, ai quando eu e a Ash fomos procurar vc, vc tava dançando com a Avril, que tava mais bebada do que vc, ai ela caiu, a Nicole levou ela e vc ficou dançando com a Minnie, e o namorado da Minnie chegou, te deu um socão na testa - AH! Então é por isso que tá doendo a minha testa - os meninos te pegaram e trouxemos vc pra cá.
Zac: Foi muito feio
Nessa: Só um pouquinho, agora posso dormir?
Zac: Só se vc deitar bem abraçadinha comigo. - ela deu um leve sorriso, me abraçou e apagou, eu também apaguei rapidinho. No outro dia, não ia ter aula(GRAÇAS A DEUS), eu acordei e fiquei lá pensando e a Ash entrou no quarto.
Ash: Ela não tá com raiva de vc?
Zac: Não, bom ela não parecia estar com raiva, por que?
Ash: Nossa, vc xingou a gente de tudo quanto é nome porque a gente te tirou de lá.
Zac: Hum :s, desculpa loirinha...
Ash: Você tem que pedir desculpa é pra Van. Quando a gente te viu, vc tava beijando a Avril
Zac: O.O Sériu?
Ash: Seríssimo, ela não te falou?
Zac: nAum. que vergonha, e ela?
Ash: Ela ficou meio estática, mas viu que tu tava bebado e chamou os meninos - a Nessa se mexeu, tipo, "estou quase acordando, e estou ouvindo tudo" - ela já vai acordar, vcs que se entendam - e saiu do quarto, ela acordou
Zac: Bom dia
Nessa: Bom dia :/
Zac: Por que vc naum me falou que eu tinha beijado a Avril?
Nessa: Precisava te falar? Vc tava bebado mesmo u.u
Zac: Me desculpa? Eu fui um otário
Nessa: É foi mesmo, mas tá tudo bem.
Zac: Eu te amo.
Deve ser isso que me atraiu na Vanessa, ela é tão racional, tão calma, toma as decisões certas. Mas mesmo assim, eu to triste, perdi pontos com ela, e eu preciso recuperar. Só não sei como.

KBÔ

Gente antes de encerrar o POST olha esses wallpapers que eu achei em um blog muito legal, o Cara de Macaco, muito legal né? Para quem ama Crepúsculo, então, nem se fala.

Não são fofos? O primeiro é do James, o segundo do Jacob, o terceiro da Rosalie e o último da Alice. Eu não achei do Edward, mas se eu achar eu coloco aqui.

Bjão GENTE, E NÃO SE ESQUEÇAM DE COMENTAR.

BABY TINA ;}

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Capítulo 18 - Pudim e Brigadeiro = - Van

desculpa girls, é que saiu um negocio errado, mas já tá ai o novo capitulo


Meninas, como sabemos, tudo passa, até as coisas óóóótimas como o show dos Jonas. E Maa, MINHA FILHA o seu popo ama a lua né? Para que mais do que o Joe Jonas cantar olhando para vc? Nada, e vc deve ser linda para ele ficar só com os olhos em vc SORTUDAAAA!!!

Bom superando isso, eu te entendo bem Mandiinha, eu também não fui. Aquilo que papai falou"vc vai minha filha, vc vai" era só blefe. um dia a gente supera saber que os Jonas respiraram o mesmo ar que a gente, cantaram e invadiram o nosso solo brasileiro e a gente naum viu!

E antes do capítulo, uma divulgação: é o blog da αииє. - мѕ. Cuℓℓєи , passem lá!



NOVAS PERSONAGENS!!!





ROBERT PATTINSON


Foi uma amigo que a Van fez quando estava em Paris, então ele é frances. Eram melhores amigos,e nunca perderamo contato. Vai para LA, e por ter tanta intimidade com Van, vai irritar um pouco o Zac.









DEMI LOVATO

Era a melhor amiga de Van em NY,elas perderam um poucoo contato, mas Demi ainda considera Van sua melhor amiga. Mas ao ver que alguem(a Ash) já ocupa seu lugar, ela fica muito chateada e vai armar uma confusão.















Passando o momento desilusão e divulgação e novos personagens...
Minhas Jonas maníacas... Capítulo!






DEDICADO À:
Carol e Marina : naum sei qual das duas é que comenta, mas sempre os comentarios de vcs ou vc, é são muito fofos
Zanessa Story: pq sempre comenta e pq vc foi no show dos jonas!!!!
Maa: com sua historia perfeita de ter o Joe jonas olhando pra vc (imagina se ele tivesse os olhos azuis do zac? Vc tinha tipo uma parada cardiaca ali, mesmo, e ele ia se sentir tããããããããõ culpado!)
Mandiinha ♥ : pq vc passou pela mesma coisa que eu: naum foi ao show. Bom, um dia a gnt tem que superar né?

Capitulo 18- Pudim e Brigadeiro =p - Van


Sabe, eu nunca fui mundo desse mundinho, de gente que pode beber a vontade, contanto que não deixe seus pais constrangidos, gente metida e que vive metida em festas. O máximo de festa que eu vou é casamento, formatura, bailes, esse tipo. Bom, mais pelo visto,aqui, nesse mundinho da costa oeste é um pouco diferente: todo dia alguém lá na turma fala que vai ter festa ou que vão para boates. Por isso, quando eu cheguei na república sozinha, porque so eu que faço aula de canto aqui, tomei banho e liguei o meu computador, que já devia estar criando teias de aranha pq já faz um tempão que eu naum uso. Confesso que uma das melhores partes de morar aqui nos EUA, é que em qualquer lugar que a gente vai, a internet é rápida, então é melhor de falar com os meus amigos internacionais. Logo que entrei, quem estava lá? DEMIIIIIIIIII, minha melhor amiga de NY.

...Nessi... <3>
Barangaaaaaaaaaaa! É vc?

...........D.L........................
Cafonaaaaaaaaaaaaaaaaa, que saudadessssss

...Nessi... <3>
Naum mais do que eu, como vão as coisas ai?

...........D.L..........................
Ou melhor, como vai o Chace né?

...Nessi... <3>
Ei, eu to namorando viss?

...........D.L..........................
Vc é rápida ein? Já esqueceu do chace, e já pegou outro, mais como é o nome do gato?

...Nessi... <3>
Eu nem gostava assim tanto do chace, e o nome do meu namorado é Zac!!!!!!!


...........D.L..........................
Se vc gosta tanto assim dele euvou falar pro chace desencanar e eu dou a minha benção

...Nessi... <3>
Naum seja cruel com o chace viu? Mas mudando de assunto, quando vc vai me visitar

...........D.L..........................
Isso é um convite? Pq se for eu aceito, NY ta muito chata sem vc

...Nessi... <3>
Então vem

...........D.L..........................
Bem que eu tava precisando mudar de ares, quando tempo a estadia? Por mim pode ser o ano inteiro, meu pai naum liga mesmo...

...Nessi... <3>
Fica o tempo que quiser... mas vc num ta brincando naum né?

...........D.L..........................
E eu lá sou menina de brincar? Mas é lógico que eu to falando seriuuu

...Nessi... <3>
Entaum vem logo

...........D.L..........................
Depois eu t ligo e a GNT combina tudo direitinho ta?

...Nessi... <3>
Tá bom

...........D.L..........................
Bjo cafona, xau

...Nessi... <3>
Zac Bjo baranga, espero a ligação


Ela saiu, e eu já ia sair também, mas meus olhos foram procurar involuntariamente o nome do Rob na lista das pessoas que estavam online, e SURPRESA! Ele tava on, entaum eu fui logo falar com ele

...Nessi... <3>
Rob é vc?

<><><><> saudades de vc
Meu amorrrrrrrr! Vanessinha!

...Nessi... <3>
Ain, pudim! Eu to quase chorando! To com muita saudades de vc

<><><><> saudades de vc
Eu tbm! Queria ouvir a tua voz, eu to taum pra baixo, brigadeiro

...Nessi... <3>
Own, que foi que aconteceu ein pudim?

<><><><> saudades de vc
Faz tanto tempo que eu naum te abraço, e eu sei lá to esquisito, vc ta me fazendo muita falta

...Nessi... <3>
Pq vc fala isso? Agora eu to com vontade de pegar um avião e ir voando pra Paris

<><><><> saudades de vc
Vc naum precisa fazer isso pq eu pelo menos tenho uma coisa pra me animar e acho que vc vai gostar

...Nessi... <3>
Conta……………..

<><><><> saudades de vc
Eu vou me mudar pra LA

...Nessi... <3>
AI MEU DEEEUUUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

<><><><> saudades de vc
CALMA BRIGADEIRO!

...Nessi... <3>


Neste belo momento de histeria o povo (ZAC, Ash, Jared) chegaram em casa.

Zac: Amorr, vem me dá um abraço!
Van: Nem, sai pra lá, vc ta todo suado e preguento

Zac: Só um beijinho e um abraço, vai minha linda – ele falou vindo na minha direção e eu já me levantei e comecei a correr em volta da mesa, e ele atrás de mim

Van:Naum, por favor, eu ja tomei banho

Zac: Naum adianta eu vou te pegar do mesmo jeito – e num é que ele me pegou? Quando a gnt tava caindo no sofá a Ash so deu um grito

Ash: NNNNNNÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Zac/Van/Jar: O QUEEEEEEEEEEEEEEEE????????????

Ash: Vc ta sujo, naum suja o meu sofá!!!!!!!!!!!11

Zac: Afe, desencana, Ash! Se vc quiser eu te mil sofás iguais esse – e me prendeu no sofá – e ai vai me dar o beijo ou naum?

Van: Eu tenho escolha?

Zac: Ou vc me beija, ou vc me beija HÁ! Ainda tem a terceira opção: me beija duas vezes! >=D

Van: Fico com a terceira – ta ai ele me beijou duas vezes – agora sai de cima de mim que o pudim ta me esperando.

Zac: Pudim?ô.õ – saindo de cima de mim

Van: é, o Robert, eu te falei dele, meu amigo Frances

Zac: Ah, o Frances!

Eu fui em direção ao computador e o zac foi atrás de mim

Van: Vai ficar ai?

Zac: Posso? Ou tem algo a esconder?

Van: Longe disso

<><><><> saudades de vc
BRIGADEIROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CADÊ VC? TE RAPTARAM E TE APRISIONARAM NA BARRIGA

...Nessi... <3>


<><><><> saudades de vc
Quem foi? Eu quebro a cara desse cara e acabo com ele! E jogo os dentes pro cachorro, e

...Nessi... <3>

Rsrsrsrsrsrsr ei! Era o zac

<><><><> saudades de vc
Ah, entaum esse é o nome do raptor? Olha, eu vou pegar ele ta?

...Nessi... <3>

Ele ta do meu lado ¬¬’ ele é o meu namorado!

<><><><> saudades de vc
Zac? Mas naum era o Ch…

...Nessi... <3>=(

<><><><> saudades de vc
Desculpa, e desculpa Zac, e olha, cuidado com ela, viu? Ela é taum pequena frágil e molenga

Zac: Errr, eu já vou, naum to entendendo nada mesmo - e beijou a minha testa

Van: ta, vai lá tomar banho, vc ta muito suado... – ele sorriu e saiu

...Nessi... <3>

OLHA AQUI SEU ROBERT PATTINSON, EU NAUM SOU PEQUENA, FRÁGIL E MOLENGA, ta posso até ser pequena mais de resto NAUM!

<><><><> saudades de vc
É vc naum lembra daquela excursão que a gente fez no rio Edna, e no primeiro quilometro eu e o Taylor tivemos que carregar vc, e depois vc ficou toda choramingando falando que tava se doendo

...Nessi... <3>

Ah, foi so uma vez

<><><><> saudades de vc
Lembra daquela outra

...Nessi... <3>

TÁ! Já entendi

<><><><> saudades de vc brigadeiro, mas o sol já raiou, eu estou ai do seu lado
Brigadeiro meu amorzinho, o Taylor ta mandando eu sair

...Nessi... <3>

Ah naum! Eu to com muita saudades! Fica mais um pouco

<><><><> saudades de vc brigadeiro, mas o sol já raiou, eu estou ai do seu lado
Naum dá, mais depois eu te ligo, e naum fique com tanta saudade assim, daqui a duas semanas eu vou te dá um abração. Eu só espero que seu namorado naum seja ciumento

...Nessi... <3>
.................. meu pudim, (o meu <3>
Ele naum é, bjo pudim, xau

<><><><> saudades de vc brigadeiro, mas o sol já raiou, eu estou ai do seu lado
Xau meu brigadeiro.


E ele saiu também. Quando eu vi o nick dele, e que estava escrito off, me deu um aperto no coração, um desespero, uma sensação muito ruim. A minha cara devia ser muito triste mesmo pq quando o Jared passou na sala ele parou

Jar: Van, vc ta bem?

Van: Hum, to, to bem, só uma saudades

Jar: poxa,vc ama mesmo o zac, ele só foi tomar banho e vc com saudade dele ¬¬’

Van: Naum, Jared, eu naum to com saudades dele, ta só um pouco, mas de pessoas que eu to longe, mas queria que estivessem perto

Jar: Acho que naum entendi

Van: Vai lá, esquece

Jar: Hum, hum – e saiu da sala tudo bem, eu tava mesmo MUITO desesperada, eu precisava ouvir a voz do Rob, a Ash passou na sala e eu peguei no braço dela

Ash: AI, me solta

Van: Me distrai por favor

Ash: Que? Naum to entendendo

Van: Vai, me distrai, fala alguma coisa

Ash: Van vc ta louca

Van: Ash, amiga, é verdade que abriu uma loja de acessórios lá na Akser Street?

Ash: Ai é, a loja é perfeita muito legal, tem tudo desde coisa para festa até coisa mais esportiva e eu vi uma – e ela ficou falando e falando e falando e pelo eu me distrai até que ela disse que tinha que ir se arrumar e saiu. Meio segundo depois o Zac me abraça por trás

Zac: Agora eu to cheiroso

Van: E agora eu preciso de um abraço – e abracei ele de frente

Zac: Que foi, pequena?

Van: To com saudades

Zac: Naum precisa eu to aqui

Van: Naum seu bobo, eu to falando dos meus amigos, sabe hoje eu conversei com a Demi, a louquinha de NY, e com o Rob, o Frances, e eu to sentindo muita falta deles

Zac: Vc se sente incompleta?

Van: Incompleta naum, pq vc já me deixa bem completa, mais sei lá, é estranho

Zac: Vc ama eles

Van: é – uma lágrima teimosa caiu do meu olho e eu rapidinho limpei, mas o Zac percebeu

Zac: Olha, borá lá na festa ai a gnt se distrai um pouco, pode ser?

Van: Tá – e me arrumei e fomos para a república da Mocréia

E lá estava Avril sorrindo e recebendo os convidados. Quando Avril sorria, ela usava os olhos – aqueles olhos claros, quase azul celeste. Era o tipo de sorriso que você podia tentar imitar, postando-se diante do espelho do banheiro feito uma idiota. O sorriso magnético e nojento “dá pra parar de olhar pra mim, por favor” que as supermodelos passavam anos aperfeiçoando. Bem, Avril sorria desse jeito sem precisar se esforçar. O que realmente da um pouco de inveja.

NO PROXIMO CAPITULO: A FESTA!!!!

Recadinho: Olha gente eu to um pouco chateada, porque poucas pessoas estão comentando. Eu nunca QUERO pedir um tanto numero de comentários para poder postar o próximo capitulo, até porque acho que isso naum é legal, pq a pessoa comenta se ela gostou do post, mas será que só 5 ou 6 pessoas gostam do capítulo? Bom, é o que parece, pq só esse é o número de pessoas que comenta. Eu naum vou parar de escrever, pois sei que pelo menos 6 pessoas gostam do que escrevo, e essas 6 pessoas me motivam a fazer bem melhor .

BOM, BJO PRA QUEM COMENTA, LINGUA PRA QUEM LÊ E NÃO COMENTA!

BABY um pouco chateada TINA <=.{

terça-feira, 5 de maio de 2009

Capítulo 17 - Me mira e me erra - Zac

DIVULGANDO:
http://zanessaumamorparasempre.blogspot.com/
é da Carol e Marina, tá no comecinho mais a história é boa.
http://mah-zanessa-4ever.blogspot.com/ - eu AMEI essAA história!!!!!!!!!!!!!!!!!!





Respondendo:






cerejι๋nhααಌ / carol e marina - é Miley é meio estranha mesmo. Mas eu ainda não decidi se ela vai ser do bem ou do mal. Mas uma coisa é certa, a Miley não é do bem. Dããã, então é do mal? Pode ser... Vamos ver. Eu ainda estou planejando uma morte bem trágica para ela.






AH! Eu, particulamente não gosto do que escrevo, por isso sempre acho que está ruim. Por isso botem seus críticos interiores para fora e pode falar tudo que está errado na história




Minhas críticas... Capítulo!




Capítulo 17 - Me mira e me erra - Zac


Para um final de semana perfeito sempre tem um dia PÉSSIMO para compensar.Depois do sábado e domingo com a Mari, que por sinal amoou a Nessa, a segunda foi umas das piores que eu poderia ter.


Nessa: ZZZZZZZZZZZZZZZZAAAAAAAAAAAAAAAACCCCCCCCCCC, AAAAAAACCCORRDA!!!!!!!!!!


Zac: ÃH?! Que?


Nessa: A aula começa em 10 minutos!


Pronto já acordo com a voz mais linda do mundo gritando comigo.


Zac: Calma, amor... - ela me olhou com uma cara - tÁ JÁ levantei! Viu


E pulei fora da cama, mas como minha namorada é super ágil (eu suspeito que ela tenha algum super poder ) ela já tinha se arrumado e estava separando uma roupa para mim


Nessa: Essa ou essa? - apontando para duas blusas


Zac: A da direita - ela me jogou e eu rapidinho me vesti - já tomou café?




Nessa: Não. NO caminha a gente pega um capuccino e uns muffins, vem - e pegoou na minha mão.


Meu, a gente voou até a sala e quando chega quem está logo na porta da sala? AVRIL. Olha, eu vou admitir, a Avril é muito bonita, canta para caramba e tem uma presença bem marcante, mas Meu Deus, ela é totalmente possessiva, compulsiva, maluca! Uma vez a gente ficou em uma festa e por uma semana ela ACHOU que a gente estava namorando, e quando me viu com outra, ela bateu na garota. É assustador como uma mulher pode ser malvada e violenta!


Avril: Ei Zac! Vai ter festinha hoje, viu? ;) Você e a Vanessa estão convidados, é lá na mina república às 22:00. Espero que vocês apareçam - sorriu e saiu


Van: O que ela bebeu?


Zac: O que deu nela?


A Ash viu a gente e chamou para sentar no banco, quando chegamos


Ash: Para mim ela tá armando alguma coisa. Aquela carinha de sonsa não me engana...


Jar: Ai Ash, relaxa, aqui todo mundo conhece a peça


Nessa: Menos eu!


Zac: Depois eu te conto algumas das histórias, boatos e fatos que aquela garota já fez


Nessa: Ui, eu gosto de um bafão!


Professora: Meus queridos, na ordem que eu falar, vocês se posicionam da esquerda para a direita em pares, vamos lá: Ashley e Jared, Corbin e Luana, Martin e Minnie, J.P. e Dina, Avril e Zac... - EI, EI, EI! Como assim? Eu e a bruxa? NÃO MESMO!


Zac: Anh, professora, deve ter algum engano, eu me inscrevi fazendo par com a Vanessa - e apontei pra Nessa que estava do meu lado com uma cara tipo O.O


Prof: Zac ( ela já tinha intimidade com os alunos), eu tenho certeza que não tem nenhum engano., esta escrito aqui nesta lista e assinado pelos dois, creio que o senhor estava ciente quando assinou, e também o senhor sabe que eu não abro exceções a ninguem.


Zac: mAS..


Prof: Não! Vai ficar assim, continuando... - quero ver com quem a Nessa vai ficar, já que ela ficou desanimada - Vanessa e Joe.

Nessa: Joe? Quem é Joe?


De repente um menino meio cabeludo, bem engraçado entrou na sala

menino: Eu sou o Joe! =)


Prof: Está atrasado senhor Jonas


Joe: Fessora, o negócio é como eu sou novo aqui, ainda não sei todos os lugares, mas a senhora me desculpa né?


Prof:Se não acontecer de novo... Bom chega de moleza, por que agora vocês vão suar a camisa. Sr. Jonas, a Vanessa será seu par.


A Nessa tava toda tristinha com a cabeça no meu ombro olhando para o garoto com quem ela ia dançar.


Nessa: Ah, mais eu naum vou dançar mesmo com esse menino. - ela falou bem baixinho no meu ouvido


Zac: Eu vou ficar com ciumes de vcs dois


Nessa: E eu de vc com a Avril.


Zac: Ela fez


Profª.: EEEEIIIIIIIIIIIII! TODO MUNDO NA FRENTE DO ESPELHO! - pq essa porf tem que gritar? Que chatice, fica gritando, ela acha que a gnt é surdo por um acaso? =@ A gente se separou e ficamos cada em uma ponta. Quando eu cheguei perto da Avril ela logo começou a falar
Avril: Até eu fiquei impressionada! Parece que o destino nos quer junto não é Zac?
Zac: Por mim o destino pode ficar fora dessa e você tambem
Avril: Como é? - ela me olhou revoltada
Zac: Nada, nada
Avril: Bom - rapidinho ela mudou de expressão - Ei você vai na festa né? Vai ser bem legal!
Zac: Eu não sei não
Avril: Ah, Zac, por favor, você não perde uma balada, eu te conheço, eu sei que vc tá louco para ir, mas a sua namoradinha não deixa né? - ela falou debochando. Oh chatice.
Zac: O pai...
Avril: Você né? Né?
Zac: TÁ! Caramba, eu vou, só para de falar um pouco! Você é muito chata!
Avril: Chata não, gosto mais do termo insistente.
Zac: Pra mim chata e insistente dá no mesmo. Agora por favor fecha a boca - oh vozinha enjoada!

Avril: Ei Zac, você gostava de mim antes, por que tá assim agora? - BLÁ,BLÁ,BLÁ, SERÁ QUE ELA NÃO PODE PARAR DE FALAR?
Zac: Porque antes você não era uma chata! E agora você é uma chata, entendeu oou quer que eu desenhe?
Avril: Você ficou mais grosso tambem...
Zac: E vc mais tagarela

Professora: Vamos lá - Ela passou uns passos individuais e depois em dupla, e finalmente chegou a hora do almoço - Ok, valeu galera até amanha! E tratem de ensaiar
Avril: HUnn, temos que ensaiar não é?
Juro que por um instante pensei que fosse desmaiar
Zac: Ensaiar?
Avril: É, ensaiar..., sabe passar os passos, colocar a música...
Zac: É eu sei o que é ensaiar, mas para mim, tudo bem, a gente não precisa ensaiar não.

Avril: >=( Tudo bem... - e saiu esfumaçando. Eu sai logo depois e fiquei procurando a Nessa. Caramba, qual é o prob, nunca acho ela rápido >=( - ai eu entrei na sala de dança e lá estava ela com a professora dançando, e eu fiquei no canto olhando as duas(e escutando tambem)
Nessa: Mas prof, não tem nem nenhum jeitinho de eu dançar com o Zac? =3 Por favor, com ele eu vou dançar bem melhor, assim, beeeeeeeeem melhor mesmo.
Prof: Naum querida, aquilo é um documento assinado, eu naum posso mudar
Nessa: Mas a senhora pode mudar se ver que eu alcanço todo o meu potencial dançando com ele e naum com o Joe - viu que bonitinha tentando ficar comigo *-*
Prof: Qual é o problema com o Joe? É feio, tem mau hálito, alguma coisa assim?
Nessa: Não, ele é bonito, não tem mau hálito, não que eu fiquei reparando isso, mas é porque eu tenho intimidade com o Zac, coisa que eu com certeza não tenho com o Joe.
Prof: Faz assim, traz lá o Zac e vcs dançam juntos os passos que eu mosteri hoje. Amanha se eu ver que vc fica melhor com o Zac mesmo, aí vcs dançam juntos
Nessa: Ain! Valeuuuu!!!!!!!!!!!!!!!! Fica aí, que eu já volto com ele - ui, tá na hora de sair daqui - EII ZAC? - antes de qualquer passo ela me viu
Zac: Oi amor<:/
Nessa: Você já tava aí? õ.ô?
Zac: Não, não, eu acabei de chegar, tava procurando por você...
Nessa: Ah - veio até mim - Como foi a aula?
Zac: pÉSSIMA! A Avril naum parava de falar
Nessa; Coitado, pior pra mim o Joe erra tttuuudo!
Zac: rsrsr
Nessa: é vc ri, mas eu que sofro com alguns pisões no pé, mas nada que não possa melhorar, já que a professora pode dar uma chance pra gente ficar junto na dançaa =DDD
Zac: é? Legal! - acho que o meu sorriso estava muito falso
Nessa: Você naum está surpreso?
Zac: é, naum, quer dizer UUUUUUUAAAAAAAAAUUUUUUUUUUU! QUE LLLLLLLEEEEEEEEEGAL!!!!!!!!!!!!!!!! VOU FFIIIIIIIIICArrrrrrrrrr com VVVVVVOCÊ - E beijei ela
Nessa: Uhn, engraçadinho, mas a gente vai ter que dançar os passos da aula pra ela agora
Zac: Um preço justo, vamo
Nessa: Prof, podemos começar?
Prof: Podem - e colocou a música e agente dançou até a parte que ela mostrou - eu acho que já vi o suficiente. Zac, nunca vi vc dançando TÃO bem, estou surpresa, e Vanessa, agora eu só comprovei que vc realmente veio de Julliard
Nessa: Obrigada<=)
Zac: Valeu!
Prof: Pronto vão lá
A gente saiu da sala
Nessa: Acha que vamo ficar juntos? *-*
Zac: Acho que sim
O dia passou, e chegou a festa........
FESTA NO PROXIMO CAPITULO, E AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
OS JONAS JÁ ESTÃO AQUI!!!!!!!!
QUE DEMAIS NÉ????????????????
Falando em Jonas vcs já viram o primeiro episódio da série J.O.N.A.S? Tá muuuuito irado! é ´só digitar lá no youtube "WS I" e assistir
BJÃO DA TINNNNNNNNAA